Apple, Mobile

Apple alcança 10 bilhões de aplicativos descarregados


A Apple atingiu os 10 bilhões de downloads das aplicativos para os seus produtos. A empresa tinha um countdown instalado na sua página, que alcançou o número 10 000 000 000. A pessoa que fez o download do número redondo vai poder fazer compras na App Store no valor de 10.000 dólares.

Ao ver que estavam perto de conseguir a marca, os homens da marca da maçã lançaram a promoção a 14 de Janeiro e em apenas oito dias conseguiram alcançar os seus objectivos. O vencedor – ainda não conhecido ao princípio da tarde de sábado – pode ainda escolher qualquer produto da Apple, desde os computadores aos iPad.

Apesar do bom golpe publicitário, não será inteiramente verdade que o download nº 10 bilhões tenha sido alcançado no sábado, uma vez que o countdown aproximava-se da meta apenas com a mera inscrição na promoção. Mas se não foi no sábado 22 de Janeiro terá sido pouco depois.


8 comentários em Apple alcança 10 bilhões de aplicativos descarregados

  1. Marcio Ly

    Apple tem muitos aplicativos de grande utilidade para seus aparelhos, muito deles gratuitos. Já o terceiro tablet a desembarcar no Brasil o Motorola Xoom com o sistema Android precisa melhorar, e muito, a compatibilidade de aplicativos para a plataforma.

    • Wanderson

      A apple têm realmente muitos aplicativos, isso porque todos têm que ser aprovados pela apple antes. Imagine se qualquer um pudesse colocar qualquer aplicativo!

  2. Marcello

    Parabens a Apple pela façanha,mas vejo que o trabalho dela no futuro para se manter nessa liderança vai ser bem dificil pois tem um concorrente de peso no retrovisor de seu carro…GOOGLE.

  3. 10 000 000 000, nossa, se não tomamos cuidado erramos nos zeros tão impressionante é o numero. Só uma empresa desta envergadura seria capaz de um feito destes. Quisera eu ter sido o premiado, me livrar deste ‘senhorzinho’ de quatro anos que tenho em casa.

  4. Marcio Ly

    Em nota, a Apple informou que o app número 10.000.000.000 foi baixado por Gail Davis, usuário de iPhone do Reino Unido que ganhou US$ 10 mil da empresa para gastar no iTunes.

    • Wanderson

      É por essa notícia que eu me pergunto. Porque eu não sou usuário da appstore? De qualquer forma parábens a apple, números conseguidos com a facilidade e usabilidade de seus iphones, ipads, e macs!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *