Facebook já é o 3º maior site do mundo

O Facebook ultrapassa o Yahoo e torna-se o terceiro maior site do mundo no que diz respeito ao número de visitas únicas.

Segundo os dados revelados pela empresa de estatísticas comScore, o Facebook recebeu 648 milhões de visitantes únicos no mês de Novembro de 2010, 18 milhões a mais que o concorrente Yahoo.

A vantagem sobre o Yahoo acontece 18 meses depois da rede social alcançar o quarto lugar em visitação no mundo. Nos Estados Unidos, o site recentemente se tornou o segundo destino mais popular entre o público que assiste vídeos na internet.

De acordo com o relatório, à frente do facebook só estão o Google e a Microsoft, com 970 milhões e 869 milhões de usuários únicos, respectivamente.

Próximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação.

13 Comentários

  1. Por isso está havendo correrias das concorrentes pois ninguém quer perder terreno, ja que as redes sociais são ferramentas importantes em qualquer aréa de negócios.

  2. O Facebook so cresce ao redor do mundo e muito bom mesmo ter um perfil no Facebook, não foi atoa que superou o Yahoo e agora esta entre os três maiores do mundo. Pena que aqui ainda perde em acessos para o ORKUT.

  3. Clap,Clap,Clap, só posso parabenizar o sucesso deste jovem empreendedor que junto com um brasileiro criou uma das maiores empresas do Mundo.

  4. Pelo menos no Brasil, o site de Zuckerberg vai crescer ainda mais. Eta garotão… Quando crescer, quem sabe terei ideias tão boas quanto essa.

  5. Quando você postou que o segundo site mais visitado do mundo é da microsoft, você se referiu ao bing?
    E, parábens ao facebook, quem sabe logo ele não se torna o segundo!

    1. Obrigado pela pergunta, Wanderson. Não me estava a referir ao bing que, embora estando a crescer apenas tem cerca de 5 por cento de utilização dos motores de busca, muito longe dos 90 por cento do Google. A comScore refere-se a todos os sites da Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.