Gadgets

Óculos de proteção com câmera HD


A Liquid Image anunciou o lançamento de óculos de proteção equipados com câmera HD, especialmente desenhados para os amantes de desportos radicais.

Se for um adepto de BTT ou de parapente e quiser gravar as suas façanhas, este gadget é para si, pelo que se deve manter atento à nova geração que a Liquid Image promete para o Outono. Até lá, pode sempre recorrer à série Summit, especialmente concebida para os desportos de neve.

A série Impact vem equipada com uma câmera full HD com 1080P até 30 frames por segundo e tira fotografias com 12 Megapixel interpolados. Quanto ao vídeo, tem uma função High Action que filma em HD 720 com 60 frames por segundo.

A câmera grava em cartões Micro SD com capacidade de até 32 Gigabytes, mas traz um cartão de 4 Gb. Os filmes e as fotos podem ser descarregados para o computador através de um cabo USB que também vem com os óculos.


14 comentários em Óculos de proteção com câmera HD

  1. Marcio Ly

    Nossas gerações estão tendo oportunidade de ver cada coisa, estou vendo também o celular holográfico que pode ser usado como relógio de pulso e outras coisas mais..no site abaixo podem ver mais invenções interessante.
    http://www.yankodesign.com/

  2. Anderson

    Sensacional esse óculos!!! Deve ser perfeito pra filmar os Raftings, sem ter a preocupação de deixar a câmera no rio..

  3. Wanderson

    Se alguém usar essa belezinha, posta no youtube e me manda o link, prefiro o velho futebol em vez de esportes super radicais!

  4. Marcio Ly

    Muitos que adoram os esportes radicais vão ficar felizes com esta novidade, agora quanto será o custo de mais esta aventura???

  5. Rodrigo

    PRA QUEM PRATICA ISNOWBOARD É MUITO LEGAL, VOCE FILMANDO SUA DESCIDA EM ALTA VELOCIDADE E PRODUZINDO UM VIDEO COM ALTA QUALIDADE DE IMAGEM E DEPOIS VE-LAS EM SEU PC.

  6. Imagino as imagens, poder rever a cena em que estas em queda livre ou aquele passeio de asa delta sem a apreensão que sentimos, quando não somos habituados a estas modalidades, enquanto estamos no ar. Apenas rever o cenário e recordar, quem sabe também pranejar o próximo.

  7. Ivo Macedo

    Nossa! Sensacional! Gosto muito de andar de bike, fazer trilhas e nadar (ela é impermeável? rsrs)

    Bem um óculos desses pra mim é perfeito, e sem dúvida os esportistas profissionais devem adotá-lo ou uma tecnologia similar para passar emoção em primeira pessoa através dos seus vídeos radicais!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *