Óculos de proteção com câmera HD

A Liquid Image anunciou o lançamento de óculos de proteção equipados com câmera HD, especialmente desenhados para os amantes de desportos radicais.

Se for um adepto de BTT ou de parapente e quiser gravar as suas façanhas, este gadget é para si, pelo que se deve manter atento à nova geração que a Liquid Image promete para o Outono. Até lá, pode sempre recorrer à série Summit, especialmente concebida para os desportos de neve.

A série Impact vem equipada com uma câmera full HD com 1080P até 30 frames por segundo e tira fotografias com 12 Megapixel interpolados. Quanto ao vídeo, tem uma função High Action que filma em HD 720 com 60 frames por segundo.

A câmera grava em cartões Micro SD com capacidade de até 32 Gigabytes, mas traz um cartão de 4 Gb. Os filmes e as fotos podem ser descarregados para o computador através de um cabo USB que também vem com os óculos.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

14 Comentários

  1. Nossas gerações estão tendo oportunidade de ver cada coisa, estou vendo também o celular holográfico que pode ser usado como relógio de pulso e outras coisas mais..no site abaixo podem ver mais invenções interessante.
    http://www.yankodesign.com/

  2. Sensacional esse óculos!!! Deve ser perfeito pra filmar os Raftings, sem ter a preocupação de deixar a câmera no rio..

  3. Se alguém usar essa belezinha, posta no youtube e me manda o link, prefiro o velho futebol em vez de esportes super radicais!

  4. Muitos que adoram os esportes radicais vão ficar felizes com esta novidade, agora quanto será o custo de mais esta aventura???

  5. PRA QUEM PRATICA ISNOWBOARD É MUITO LEGAL, VOCE FILMANDO SUA DESCIDA EM ALTA VELOCIDADE E PRODUZINDO UM VIDEO COM ALTA QUALIDADE DE IMAGEM E DEPOIS VE-LAS EM SEU PC.

  6. Imagino as imagens, poder rever a cena em que estas em queda livre ou aquele passeio de asa delta sem a apreensão que sentimos, quando não somos habituados a estas modalidades, enquanto estamos no ar. Apenas rever o cenário e recordar, quem sabe também pranejar o próximo.

  7. Nossa! Sensacional! Gosto muito de andar de bike, fazer trilhas e nadar (ela é impermeável? rsrs)

    Bem um óculos desses pra mim é perfeito, e sem dúvida os esportistas profissionais devem adotá-lo ou uma tecnologia similar para passar emoção em primeira pessoa através dos seus vídeos radicais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *