Mobile

Samsung Corby Smart chega ao Brasil


A Samsung acaba de lançar no mercado brasileiro o novo celular Corby Smart Qwerty, que permite fácil acesso aos emails, redes sociais e mensagens instantâneas. Leve e ergonómico, o novo celular tem um design compacto com duas opções de cor (amarelo e branco). O kit de venda traz três capas coloridas (cor escolhida, customizada e preta).

O Corby Smart QWERTY da Samsung conta com rádio FM, MP3 e câmera de 2 megapixels, suporte a formatos de vídeo como MPEG4, H.263 e H.264, conexão Bluetooth e tecnologia 3G quad-band (que permite roaming internacional). O modelo está disponível em lojas e operadoras e trará cartão de memória microSD de 2 GB, além de bateria, cabo USB e fones de ouvido estéreo.

O celular vem equipado com conexão Bluetooth e USB 2.0 e suporta os mais populares ficheiros áudio. Com uma memória interna de 37 MB, que pode ser expansível por cartão MicroSD, a câmera fotográfica é de apenas 2 megapixels.

Dependendo da operadora, o novo celular suporta serviços como MSD Messenger, GoogleTalk e Yahoo.

O preço de venda sugerido pelo fabricante é de R$319

O Director de marketing para a Divisão de Telecom e TI da Samsung, Hamilton Yoshida, afirma que o novo celular “atende o usuário que busca design e conceito de mobilidade. É ideal para quem inicia a experiência do primeiro smarphone e que estar sempre conectado


9 comentários em Samsung Corby Smart chega ao Brasil

  1. bruna roberta

    esse celular já era uma febre a gora que tem mais tecnologia mais avançada só vai da corby nas mãos dos adolescentes eu mesmo já tenho o meu não troco por outro porque esse corby é muito legal parabéns pra quem inventou esse celular.

    • Wanderson

      O Corby assim como o Star se tornou popular principalmente entre os jovens por serem coloridos e por darem ênfase as redes sociais.

  2. Marcio Ly

    Sempre defendo a marca Sansung pois seus produtos tem muita qualidade, preço e inovação. Este e um bom começo para aqueles que não podem adquirir um produto muito caro.

  3. Wanderson

    O celular que à pouco era o queridinho dos adolescentes brasileiros, chega agora em sua versão um pouco mais avançada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *