Um iPad ou iPod com dedicatória personalizada

Quem comprar um iPad ou iPod através da Apple Store pode acrescentar uma mensagem pessoal que será gravada a laser no aparelho. O serviço foi agora lançado e é gratuito.

A intenção da Apple é tornar ainda mais apelativos os seus tablets e iPods como prendas personalizadas. Um aniversário ou a conclusão de um curso são momentos que o fabricante quer explorar com este novo serviço.

A gravação a laser de mensagens nos aparelhos apenas está disponível na loja online da marca, a Apple Online Store e o serviço é gratuito para os que fizerem as compras através deste portal.

Mas atenção, que há limites para as mensagens. No iPad não se podem escrever mais de duas linhas com 35 caracteres e no iPod classic e touch o número de caracteres não pode ultrapassar os 29 em cada linha. Já no iPod nano apenas é possível escrever uma dedicatória de apenas uma linha com 14 caracteres.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

13 Comentários

  1. Eu também não acredito muito que o preço seja com as taxas altas do Brasil, mas veja a informação postada.

    De acordo com um estudo da Apple, existe no Brasil uma demanda aproximada de cerca de 5 000 iPads por mês. Combinados os incentivos fiscais e custos com logísticas, a expectativa é que o preço do produto caia em até 40%. A Apple não se pronuncia sobre o assunto.

  2. O melhor de tudo e saber que teremos produção de iPad aqui no Brasil, a um preço bem acessível. Veja o anuncio: “Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) estima que o modelo mais simples do iPad fabricado no Brasil poderá custar R$ 990,00”. Esperamos que de tudo certo!!

    1. Desconfio muito disso viu…..
      um IPad a 990 reais?!?!?!
      realmente, espero q isso aconteça….mas acho muito difícil para um país que cobra taxas sobre taxas e juros sobre juros…

  3. Boa iniciativa esta da Apple, afinal quem não gostaria de receber um presente “personalizado” gravado a laser.

  4. Como estas empresas não dão ponto sem nó e mais uma forma de incentivar o aumento de suas vendas, otima opção para o dia dos namorados..para quem pode né.

  5. PENSOU, VOCE COMPRAR UM DESSES APARELHOS E SABER QUE O SEU É EXCLUSIVO COM SEU NOME OU ALTOGRAFO DE ALGUM FAM SEU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *