Gadgets

Um rato para TV que trabalha no sofá


A Logitech lançou um rato a pensar naqueles que têm o computador conetado à TV. O M515 funciona em superfícies como um sofá ou uma almofada, anunciando o fabricante que o periférico tem bateria para dois anos.

O rato com wireless tem o fundo selado que permite que deslize sobre vários tipos de superfícies sem necessidade de recorrer a movimentos bruscos. Devido a esta característica, a Logitech afirma que o M515 pode ser utilizado até em carpetes.

A durabilidade da bateria anunciada pelo fabricante prende-se com o sensor que deteta a mão e activa o rato, pelo que o mesmo apenas estará pronto a funcionar sempre que lhe for “dada ordem” por quem o estiver a controlar.

Denis Fayolle, da Logitech, salienta que “milhões de pessoas conetam o computador à teve e o M515 foi construído para responder às necessidades únicas desta experiência”.

O Logitech M515 chega à Europa em Abril e terá um custo de cerca de 60 euros. Ainda não se conhece a data em que estará disponível no Brasil.


9 comentários em Um rato para TV que trabalha no sofá

  1. Marcio Ly

    Este produto vai fazer muito sucesso aqui, pois gostamos de facilidade e tecnologias novas. Tomará que o custo x beneficio deles sejam compensador, também e importante ver a durabilidade deste produto.

      • Anderson

        hmmmmm interessante isso….além disso, ele é inteligente pra se “auto desligar”, quando não detecta nenhum movimento, e tb há mouses recarregáveis….
        muito bom essa idéia da Logitech

  2. Wanderson

    Bom! Mas eu só vou ficar feliz quando não existir mais nenhum fio ligado à minha TV e ao meu notebook! Isso pode começar por esse rato super legal!

  3. Rodrigo

    É A MELHOR COISA QUE INVENTARAN PARA O CONFORTO DAS PESSOAS QUE NAVENGAM DIA E NOITE, AGORA TEM QUE FAZER UM TECLADO DESSE TIPO TAMBEM, AI SIM TODOS VAO SE SENTIE UM VERDADEIRO REI.

  4. Nada como a comodidade! já conectei o note a televisão e é muito chato ter que ficar com ele do lado e também tem a questão do alcance do cabo. Com esse novo rato isso deixa de ser um problema e fica mais facil e gostoso usar a TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *