Huawei Destaques, Mobile

Huawei anuncia o novo smartphone IDEOS X3 e a actualização do tablet IDEOS S7


Mobile World Congress – A Huawei apresentou novo smartphone IDEOS X3 e a actualização do tablet IDEOS S7, ambos baseados em Android.

É mais uma prova da ambição da Huawei em aumentar a sua presença no mercado de dispositivos “high-end”. Falando ao Daily Show, o Diretor de Marketing, da Huawei, Victor Xu disse que a companhia planeja entregar mais de 10 milhões de smartphones em 2011 (mais 3 milhões do que no ano passado).

Huawei_ideos_x3O IDEOS X3 é um smartphone baseado na versão 2.3 do sistema operacional Android, também conhecido como Gingerbread, tem uma tela de 3,2 polegadas e uma espessura de 11,2 milímetros.

O smartphone  Huawei IDEOS X3 ™ estará disponível no Japão  partir dde Março de 2011, e será posicionado como um smartphone de gama média.

huawei_ideos_s7_slim_tablet

O actualizado  IDEOS S7  Slim é um tablet com base na versão 2.2 do sistema operacional Android, também conhecido como Froyo, tem uma tela de  7 polegadas ,é menor do que alguns rivais mas oferece conectividade 3G e W-Fi.

O tablet  Huawei IDEOS S7  Slim estará disponível a partir de  Abril de 2011.


9 Comentários on Huawei anuncia o novo smartphone IDEOS X3 e a actualização do tablet IDEOS S7

  1. Marco A

    Comprei, há duas semanas atrás no PontoFrio.com (loja virtual), um primeiro Tablet Huawei Ideos s7 com Android 2. 2. Fiquei tão satisfeito que logo em seguida comprei um outro igualzinho. Só não testei o 3G mas os demais recursos apresentados funcionam perfeitamente, inclusive o wifi e até como hotspot. Recomendo.

  2. Anderson

    Os produtos chineses normalmente são de qualidade duvidosa (seu histórico os condena infelizmente)
    Mas com o tempo, veremos se os produtos deles melhoram a qualidade e consigam adentrar no mercado com maior força

    • Wanderson

      Você deve estar se referindo aos aparelhos xing-ling, grande parte do que nós compramos é ´´made in china“.

  3. Marcello

    Sinceramente,não vejo muito sucesso dessas empresas chinesas num mercado tão concorrido e de tão boas empresas como Apple, Samsumg e Nokia, eu não perderia meu tempo e dinheiro comprando uma marca dessas.

  4. Marcio Ly

    Bom, nunca ouvi falar desta empresa, dissem que e a maior empresa de Network do mundo, acho dificil ganhar do iPad.

    • Wanderson

      A Huawei está surgindo no Brasil somente agora Marcio, eu não recomendo seus produtos pois ainda tenho sérias dúvidas sobre essa marca.

      • christian

        olha, o smartphone foi testado na alemanha, achado que vale o preco de la (lancado por 99,00 Euro). e muitos modems para acessar a internet com chip de celular sao fabricados pela huawei. nao vejo, por que duvidar da qualidade. é um aparelho oficial, nao falsificado como outro lixo de china nos shoppings populares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>