Apple, Mobile

Ipad 2 só em Junho?


O lançamento do iPad 2 terá sido adiado para Junho devido a um estrangulamento na produção provocado por uma alteração de última hora no design do produto.

De acordo com um relatório da Yuanta Securities Co a que a Bloomberg teve acesso, o adiamento do lançamento do iPad 2 deve-se a alterações de design produzidas pela Apple já depois do ano novo lunar, ou seja, depois de 3 de Fevereiro.

A Bloomberg não conseguiu verificar a informação contida no relatório, onde os analistas afirmam que a sua investigação “sugere que novos problemas foram encontrados no novo produto e que a sua resolução está a demorar”.

Vincent Chen e Alison Chen, os autores do relatório da Yuanta Securities Co, consideram que “com a quantidade de tablets com o Android 3.0 (Honeyconmb) a serem lançados em Abril e Maio, o atraso no iPad 2 pode dar ao Android uma breve janela de oportunidade.

Continuam sem serem conhecidas as caraterísticas do novo tablet da Apple. No início do mês, o Wall Street Journal garantia que o iPad 2 seria mais fino e leve e teria mais memória e chips mais rápidos que o seu predecessor, incluindo ainda uma câmera frontal para videoconferência.


6 comentários em Ipad 2 só em Junho?

  1. Anderson

    Essa demora vai deixando o público cada vez mais ansioso…..e isso aumenta a pressão pro lado de Steve Jobs….pois terá que entregar um produto de altíssima qualidade

  2. Marcio Ly

    Eles são os donos do mercado com 90% desta fatia ainda se permitem lançar um produto quando bem entenderem ser o melhor momento. Mas a concorrencia aumentará nos proximos meses com lançamentos da Samsung, Motorola e RIM, daí vamos ver qual será a posição deles.

  3. Marcello

    Vamos aguardar o lançamento e ver qual será a reação da concorrencia, afinal este filão vai se tornar um dos mais rentáveis nos próximos anos.

  4. Bem, a tal janela não existiu, bem antes de Junho a Aple lançou o Ipad 2. Incrivel como eles manipulam as noticias criando assim uma enorme expectativa sobre o produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *