Apple, Destaques

O fenómeno tablet: iPad faz um ano


A imensa notoriedade, a quantidade de fabricantes que se focou no produto e os mais de cinco milhões de dispositivos vendidos em todo o mundo fazem-nos pensar que os tablets são um produto já com alguma história. Mas a verdade é que faz agora apenas um ano que os consumidores puderam começar a reservar o iPad.

É verdade. O primeiro tablet do mundo foi lançado há um ano e apenas começou a ser vendido em Abril de 2010. Mas poucas vezes o lançamento de um aparelho foi tão decisivo para a mudança de hábitos dos seus usuários.

No momento em que lança o iPad 2, aproximando-se das caraterísticas dos aparelhos da concorrência, que foram atrás do novo conceito, a Apple lançou um vídeo onde dá conta de como o iPad revolucionou práticas e comportamentos.


8 comentários em O fenómeno tablet: iPad faz um ano

  1. Marcio Ly

    iPad fazem com que as vendas de computadores da Apple aumentarem em 200%, realmente é um sucesso este produto .

  2. Marcio Ly

    Produtora do iPad, taiwanesa Foxconn irá investir US$ 12 bi no Brasil, anúncio foi feito pela presidente Dilma Rousseff que estava em missão comercial na China. Espera-se a criação de 100 mil empregos, isso sim é uma excelente noticia.

  3. Anderson

    No momento eu acho ele meio supérfulo….porém pra fazer apresentações para clientes, deve ser algo fantástico

  4. Marcio Ly

    Creio que ainda a muitas duvidas nas pessoas sobre os tablets ou para que que serve, mas com certeza depois que são apresentadas a ele descobrem os seu recursos tecnologicos e uma nova forma de interagir com o mundo digital.

  5. Marcello

    Cada vez mais as tecnologias moldam os hábitos das pessoas, e o Tablet é uma tecnologia que veio para mudar para sempre a leitura de artigos,livros, jornais e etc…creio que isso será bom para o meio ambiente pois serão no futuro derrubado menas arvores, já que a midia impressa em papel tende a diminuir drasticamente sua participação a cada ano que passa.

  6. E em tão pouco tempo revolucionou os habitos de muitos e toda a industria da qual faz parte. Curiosidade sobre o video: morri de rir enquanto assistia as pessoas utilizando seus tablets na rua, no onibus, no Brasil caso fizessemos isso, infelizmente, chegariamos em casa de mãos vazias!

  7. Wanderson

    Os tablets têm que avançar muito para atingirem o nível dos computadores, mais em questão multimídia já ultrapassou os pcs a tempos!

  8. Rodrigo

    ESTE APARELHO VEIO PRA REVOLUCIONAR O MUNDO DOS COMPUTADORES, ELE É MUITO VERSATIL, SIMPLES DE USAR TEM MOBILIDADE E É ESSA A QUESTAO DE SER VENDIDOS MUITOS DESSES TABLETs.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *