Apple Store recebe chamada: Vendem Twitters?

O funcionário da Apple Store deve ter pensado que estava a enlouquecer quando uma senhora de idade inglesa lhe perguntou. “Boa tarde, vendem twitters”?

A chamada foi feita pelo galardoado ator inglês Robert Popper, numa das suas hilariantes conversas telefónicas. Veja o vídeo, admire a paciência do funcionário da Apple e divirta-se.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

5 Comentários

  1. Acho que não foi questão de paciência, estes atendestes são treinados deve ter notado na hora que era brincadeira.

  2. Paciência é algo indispensável para pessoas que trabalham na área de Suporte….
    e tb devem ter senso de humor….pq se ficar levando a sério todas as perguntas….não terá vida

  3. Devem ter dado boas risadas se tratando de um programa de humor, o funcionário que não deve ter achado muita graça, mas a verdade que alguns assuntos principalmente se tratando de informática é desconhecido de muitas pessoas pelo mundo.

  4. Quanta paciência, certamente não levo jeito para a área de comunicação, têm que gostar do que faz pra continuar num emprego desse!

  5. ahahahaha……..isso é algo tão comum na área de suporte….nós damos risadas, porém são muitas pessoas que não sabem nem sequer ligar um computador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *