Mobile

Samsung Galaxy SII à venda em Portugal


Galaxy S IIO mais recente smartphone da Samsung está já à venda em Portugal. O Galaxy SII foi o aparelho que criou mais expetativa no mercado desde o seu lançamento. Ecrã/tela Super Amoled Plus e processador dual core fazem deste aparelho uma escolha óbvia para profissionais e para quem faz uma utilização intensiva dos novos aparelhos móveis.

Depois do sucesso do Samsung Galaxy S, uma nova exigência do mercado levou a Samsung a apresentar agora o telemóvel mais avançado de sempre. Vivid (ecrã Super AMOLED Plus de 4,3”), Fast (processador Dual-Core de 1,2 GHz), Slim (8,49 mm de espessura) e Rich (multiplos serviços e conteúdos) são apenas algumas das características que distinguem este smartphone de todos os outros. Para além disso, o Samsung Galaxy S II vem equipado com a última versão do Android 2.3 (Gingerbread).

 

As expetativas do fabricante são grandes: “O Samsung Galaxy S II, mais do que uma evolução do Samsung Galaxy S, capitaliza o fenomenal sucesso do Samsung Galaxy S original. Orgulhamo-nos em apresentar o mais avançado dos smartphones! O Samsung Galaxy S II vem equipado com um inovador conjunto de funcionalidades que o tornam no smartphone mais completo de todos os tempos. Este smartphone será tudo aquilo que o consumidor espera e muito mais”, refere Nuno Parreira, Division Head da área de Mobile da Samsung Electrónica Portuguesa.

O preço de venda ao público aconselhado pela marca é de 649,90 euros, sendo que o mesmo também pode ser adquirido nas operadoras por 499,90 euros, mas com fidelização.

tela super amoled plusDefinindo o padrão de qualidade de imagem em smartphones, o ecrã/tela Super AMOLED Plus introduz a melhor definição na gama de cores, rácio de contraste e nitidez de contornos. Com a tecnologia RealStripe e uma contagem de subpixéis expandida, o ecrã Super AMOLED Plus complementa a mecânica do olho humano para reconhecer as imagens, que se tornam nas mais definidas de sempre.

Este é o mais visível e um dos grandes argumentos do Galaxy S II. Os outros estão no interior do aparelhos. O novo smartphone da Samsung tem um processador Dual Core de 1,2 GHz e câmera de oito megapíxel com flash led, rodando sobre o Android Gingerbread, gravando e reproduzindo vídeo em full HD.

Também na integração com outros aparelhos, o Galaxy S II dá um passo em frente com a tecnologia Kies.

O recentemente lançado Kies 2.0, uma actualização do Kies 1.5, permite ao Samsung Galaxy S II sincronizar-seSamsung Kies com um computador através de uma rede Wi-Fi para efectuar cópias de segurança, para fins de gestão de informações pessoais, subscrever e partilhar conteúdos multimédia.

Já, com a solução Samsung Kies air, pode estabelecer ligação com a barra de endereços de qualquer navegador sem um programa Kies através do web browser para gerir todos os tipos de informações e de conteúdos multimédia num ecrã de maiores dimensões.

Finalmente,  Samsung Galaxy S II inclui um acesso exclusivo aos quatro novos HUBs de conteúdos e entretenimento da Samsung, oferecendo acesso directo a músicas, jogos, livros electrónicos e redes sociais.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *