Redes sociais

Google+: Daria Musk de anônima a celebridade em 15 dias


Daria Musk é a primeira vedeta do Google Plus. Cantora e compositora, realizou o primeiro concerto ao vivo na rede social e alcançou fama mundial. Hoje dá o segundo concerto.

google plus concertoA jovem cantora norte-americana está eufórica com o que lhe está a acontecer. No dia 17 de Julho realizou o primeiro concerto ao vivo no Google Plus, utilizando o hangout – o recurso inovador que permite conversar em vídeo com 10 pessoas.

Só a novidade da utilização do hangout já era interessante, mas Daria junta o sentido de oportunidade ao talento e a uma muito bonita voz. O êxito não se fez esperar e assinou já contrato com a agência que trata da carreira de estrelas como Shakira. O êxito da iniciativa levou a uma exposição mundial do seu talento. A CNN, a Reuters e outros mídia já fizeram matérias sobre a cantora do Connecticut. O caminho para o estrelato parece estar lançado.

Hoje, Daria Musk faz o seu segundo concerto ao vivo no Google Plus e a expetativa é grande. Vão ser mais de seis horas de boa música e, desta vez, com a possibilidade de o concerto ser acompanhado por um número indeterminado de pessoas em HangoutParty. É a partir das 19 horas no Brasil ou das 23 horas em Portugal.

Se quer conhecer a primeira estrela do Google Plus e ainda não faz parte da nova rede social, assine a newsletter do Tech&Net e envio-lhe um convite em meu nome pessoal para aderir ao Google Plus.

Atualização: O concerto já foi e Daria Musk tinha uma surpresa para os fãs que a seguiram em todo o mundo: Google +1 Song:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *