Redes sociais

Google+ quer um bilhão de usuários


Larry Page  confirmou as estimativas que vinham a ser feitas nos últimos dias. O Google+ alcançou 10 milhões de usuários. A meta é chegar ao bilhão.

Ao apresentar os resultados do segundo trimestre do ano, o CEO da Google focou a sua atenção no produto do momento. Com apenas duas semanas de “testes de campo”, o Google+ já tem mais de 10 milhões de usuários e – mais importante ainda – gera um bilhão de partilhas por dia, demonstrando que os seus usuários estão a gostar da nova rede social.

Na sua comunicação, Larry Page mostra-se bastante satisfeito com os resultados do Google+ mas põe a fasquia muito alto: “Fizemos um bom começo, mas estamos apenas a 1 por cento do que é possível”. Fazendo contas rápidas, a Google pretende alcançar 1 bilhão de usuários.

E dentro da própria comunidade já se fazem contas, tendo por base o crescimento em duas semanas e a forma exponencial como este crescimento tem acontecido. Assim, fala-se em um ano para atingir os 240 milhões e em dois anos para chegar aos 500 milhões… O facebook demorou dois anos para conseguir 10 milhões.

O Google Plus ainda está em ensaios de campo e os desenvolvedores da companhia todos os dias nos dizem as novidades, as novas funcionalidades e os acertos.

Nesta primeira fase só é possível entrar no Google Plus por convite. Se quiser participar desta experiência o Tech&Net convida-o. Só tem de assinar a nossa newsletter e até ao final do dia receberá o convite na caixa de correio.


2 comentários em Google+ quer um bilhão de usuários

  1. Rafael

    É a Google tá pensando alto, um bilhão de usuários é muito. Mas acho que a Google vai ganhar ao Facebook, particularmente prefiro a Google. E agora eles já tem um usuário a mais, ganhei um convite da TecheNet valeu 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *