Gadgets

Webcam Logitech HD Pro C910: Review


.

Webcam Logitech HD Pro C910: Review

 

A webcam da Logitech HD Pro C910 é um gadget com uma grande qualidade de imagem mas com software que fica abaixo das expetativas. O Tech&Net explorou as potencialidades da câmera e gostou do que viu na tela/ecrã, mas não do que é colocado na máquina.

teste techenet webcamComecemos pelo que é francamente bom: A lente Carl Zeiss grande angular e autofoco permite obter os melhores resultados nas conversações vídeo.

Além do mais, o software permite a gravação de vídeos com qualidade HD de 1080 pixels, o que é extremamente apelativo. Acresce a possibilidade de partilha imediata por mail ou pelo Facebook e a integração com o YouTube.

Finalmente, o objeto em si, que é bonito. Com sete centímetros de largura, a webcam HD Pro C910 é suficientemente pesada para ficar fixa no bordo do portátil apesar do o sistema de “acoplagem” não a prender.

Gravação HD com 1080 pixel

Review Tech&Net:

O maior problema é o software. Apesar de ter várias hipóteses de controlo da definição da imagem, não permite ajustar o volume do microfone. Mas o pior são os efeitos da instalação do software na estabilidade da máquina, com as atualizações do software a bloquear o computador e a obrigar a um restauro do sistema.

Encontram-se webcam muito mais em conta, mas a qualidade da imagem e as possibilidades de gravação e partilha são elementos a ter em conta no momento de decisão de compra. A Logitech HD Pro C910 custa cerca de 100€ ou R$370.

O Tech&Net agradece a colaboração da Logitech

1 comentário em Webcam Logitech HD Pro C910: Review

  1. Sara

    eu consegui gravar meu vídeo em 1080p e volume mais alto.Apenas mandei abrir uma aba que soluciona os problemas de audio do windows.Logo depois disso,selecionei a opção que corrigiu o defeito.
    O único problema agora,é espelhar a imagem da forma que eu quero…

    Espero ter te ajudado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *