games fps Internet

5 incríveis FPSs que rodam diretamente no navegador


Hoje mostramos-lhe 5 games FPS que rodam diretamente no navegador. Sem instalação, com bons gráficos e rapidez, permitem-he jogar em qualquer parte do mundo

Bem, o primeiro passo é entendermos o que é FPS. FPS é a abreviação de First Person Shooter (tiro em primeira pessoa), ou seja, você encarna um personagem qualquer e tem basicamente que atirar e matar. Mas não seria chato se os FPSs se limitassem somente a isso? Claro que sim, por isso a nova geração de FPSs está mais complexa do que nunca, reunindo cooperação e estratégia em partidas multiplayer de tirar o fôlego. Agora que sabemos o que é FPS, devemos também entender um pouco mais sobre Browser games. Browser games são jogos que rodam diretamente do navegador, em outras palavras, não precisam de nenhum tipo de instalação e exigem apenas um ou outro plug-in. Essa é a grande vantagem: é possível jogar em qualquer parte do mundo desde que tenhamos acesso à internet. Agora preste atenção porque esta é a parte mais importante, imagine o poder dos FPSs em conjunto com a conectividade e praticidade dos Browser games. O resultado não é outro senão incríveis FPSs que rodam diretamente do navegador:

Battlefield Heroes

games fps para browserAlém de ser a versão de browser de um dos maiores FPSs da atualidade, Battlefield Heroes consegue reunir ação e humor em partidas que lembram bastante o divertido Team Fortress com gráficos ao estilo cartoon e muitas formas de personalização. Para jogar basta baixar e instalar um complemento com arquivos do jogo, depois é só se cadastrar e criar seu herói para que a diversão comece.

Após escolher uma facção dentre as duas disponíveis é hora de decidir qual será a sua classe, aquele soldado que fará com que seu nome seja temido nos mapas de Battlefield Heroes:

  • The Commando: São extremamente rápidos, portam as facas mais afiadas e ainda podem ficar invisíveis. São ideais para espionagem, porém são muito frágeis.
  • The Gunner: São soldados que portam as armas mais pesadas sendo úteis contra tanques e outros veículos. Porém tanto poder de fogo os faz soldados mais lentos.
  • The Soldier: São soldados com características das outras duas classes, aliando poder de fogo à rapidez.

Além das classes de soldados, existem também vários tipos de veículos como tanques, jeeps e aviões. Além disso, é possível notar a personalidade dos personagens, o que faz de Battlefield Heroes um jogo emocionante e ao mesmo tempo muito engraçado.

BeGone

games fps para browserBeGone faz-nos voltar aos velhos tempos de Counter-Strike em que duas equipes disputam o controle em um sangrento campo de batalhas. É possível optar por duas equipes: ´´SWAT“ (time azul) e ´´MILITIA“ (time verde) além de 4 cenários disponíveis. O destaque mesmo fica por conta dos gráficos arrasadores em comparação com outros Browser games, porém tanta qualidade precisa também de uma boa conexão à internet.

ORANGEfps

games fps para browserAssim como BeGone, OrangFPS possui gráficos incríveis mais com uma diferença crucial, é muito mais leve. Basta se cadastrar, instalar o plug-in e começar a jogar com os amigos. As opções para configuração também são boas: é possível alterar a resolução, detalhes de luz e sombra e até inverter o mouse. Outro destaque fica por conta das armas que são capazes de fazer o jogador voar longe, é possível portar desde pistolas até metralhadoras e lança mísseis.

Quake Live

games fps para browserQuake Live traz novas mudanças no motor gráfico, que o deixa mais leve para rodar diretamente no navegador. Para jogar basta fazer um breve cadastro e baixar o plug-in que mais tarde será útil para instalar as atualizações do jogo. Depois é só entrar em uma arena e desafiar jogadores de todo o mundo em combates emocionantes possibilitados pelos diversos modos de jogo como duelo, mata-mata e defenda a bandeira. Quake Live é também uma comunidade onde é possível exibir suas medalhas e conversar através do chat com os amigos, algo bem atrativo.

Phosphor Beta 2

games fps para browserPhosphor reúne bons gráficos e praticidade em um só local. Não é preciso efetuar nenhum tipo de cadastro e tudo que é necessário para começar a jogar é o Shokwave Player da Adobe. Além disso, ele é rápido e leve para carregar e raramente engasga, porém existe apenas um cenário e jogar com outras pessoas em rede pode ser uma tarefa complicada.

E você? Joga ou já jogou algum desses FPSs? Recomenda outros? Deixe seu comentário.

 


19 comentários em 5 incríveis FPSs que rodam diretamente no navegador

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *