Apple

iPhone 4S vende 4 milhões em três dias


iPhone 4S é maior sucesso da Apple

 

A Apple anunciou hoje que o iPhone 4S vendeu quatro milhões de unidades desde o seu lançamento e ainda com um mercado limitado. O novo sistema operacional/operativo, o iOS 5, já tem 25 milhões de utilizadores em todo o mundo.

Os números apresentados pela companhia de Cupertino impressionam. Chegado às lojas na sexta-feira, o iPhone 4S vendeu num fim-de-semana três milhões de exemplares nos Estados Unidos, Austrália, Japão, Canadá, França e Alemanha. A estes números juntam-se um milhão de encomendas feitas na Apple Store. Estão assim desfeitos os receios dos mercados que reagiram com desconfiança ao lançamento do novo smartphone da Apple.

“O iPhone 4S teve um excelente início de comercialização com mais de quatro milhões de unidades vendidas no primeiro fim-de-semana — o máximo registado num telefone e mais do dobro do registado no lançamento do iPhone 4 durante os primeiros três dias”, disse Philip Schiller, senior vice president of Worldwide Product Marketing da Apple. “O iPhone 4S foi um sucesso junto de clientes de todo o Mundo e, a trabalhar conjuntamente com o iOS 5 e o iCloud, é o melhor iPhone de sempre.”

No próximo dia 28 o iPhone 4S chega a mais 22 países, mas ainda não se conhece a data de comercialização no Brasil e em Portugal, sendo certo que até final do ano chegará a mais 70 países.

Numa nota de imprensa hoje divulgada, a Apple anuncia que “paralelamente, mais de 25 milhões de clientes já estão o usar o iOS 5, o sistema operativo móvel mais avançado do mundo,  cinco dias depois do seu lançamento, e mais de 20 milhões de clientes já subscreveram ao iCloud, um conjunto revolucionário de serviços gratuitos cloud para armazenar automaticamente e de forma wireless os seus conteúdos no iCloud e fazer o push automático dos mesmos para os seus dispositivos”.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *