Mobile

Galaxy Note chega a Portugal


Nova categoria a pensar no mercado empresarial

 

O Samsung Note chega amanhã a Portugal. Com um ecrã/tela de 5,3 polegadas e uma S-pen, o novo dispositivo junta as funcionalidades de um smartphone com as de um tablet. O preço de venda ao público em open market é de 699 euros.

samsung galaxy noteA Samsung proporcionou ontem o primeiro hands on do seu novo produto. O Note é um aparelho com uma tela/ecrã de grandes dimensões pensado fundamentalmente para o mercado empresarial. Com apenas 178 gramas, o Note traz funcionalidades de produtividade como o S Memo, o S Choice e o S Planner.

“O Samsung GALAXY Note representa uma nova categoria de equipamentos. Depois de vários estudos verificámos que o utilizador empresarial possui, em média, aproximadamente três equipamentos. Com o Samsung GALAXY Note, passará a beneficiar das vantagens de utilização de um smartphone e de um tablet, ao mesmo tempo que, utilizando a caneta este se tornará num versátil bloco de notas”, sublinha Nuno Parreira, Division Head da área de Mobile da Samsung Electrónica Portuguesa.

O processador dual-core a 1,4 GHz garante ao dispositivo velocidades bastante rápidas e a simplicidade da interface de utilizador permite uma utilização prática e sem restrições. As velocidades incrivelmente rápidas resultam das ligações de alta velocidade HSPA+ e LTE que equipam o dispositivo e que garantem uma experiência de navegação rápida e simples. Isto significa que os utilizadores podem transmitir vídeos em tempo real ou conviver com os amigos através das plataformas de jogo online.

A Samsung está a expandir as capacidades empresariais do Samsung GALAXY Note através da parceria com a Juniper Networks. A VPN SSL Junos Pulse da Juniper proporciona acesso remoto seguro aos recursos de rede empresarial. A VPN SSL permite às grandes empresas e aos fornecedores de serviços cumprir os requisitos de autorização e de acesso a grandes volumes, protegendo os dados empresariais com um controlo centralizado e fornecendo um suporte eficaz dos dispositivos pessoais dos empregados.

O comercial


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *