Apple

Empresa chinesa fabrica boneco realista de Jobs


Steve Jobs tipo action man

Uma empresa chinesa fabricou um modelo hiper-realista de Steve Jobs. O boneco chegará ao mercado no final de Fevereiro.

A empresa In Icons prepara-se para comercializar um boneco hiper-realista com a figura do fundador da Apple. O modelo articulado vem com vários adereços e será colocado à venda por um preço de 99 dólares mais despesas de envio. Ainda não é conhecida a reação da Apple e da família de Jobs a este produto, mas é muito provável que tentem impedir a comercialização do modelo como já aconteceu no passado.

No seu site, a In Icons afirma que o boneco é uma homenagem ao  “génio, grande inventor e visionário”. O modelo é extremamente parecido com o fundador da Apple. A empresa chinesa tem várias imagens da miniatura no seu site que podem confundir um observador menos atento.

A miniatura é vendida com dois pares de óculos, três pares de mãos, um cinto, uma cadeira, duas maçãs (uma delas mordida) e um cenário com a frase que Jobs sempre empregava quando anunciava uma grande novidade: “Just one more thing (só mais uma coisa)”.

Apesar da incrível semelhança que as imagens apresentadas no site têm com o fundador da Apple, a empresa que pretende comercializar os modelos adverte que “a aparência e as cores do produto final podem variar”. A edição será limitada mas as encomendas estão suspensas.

Via El País

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *