Asus Transformer Prime


Asus Transformer Prime à venda em Portugal por 599€

 

Já está à venda em Portugal o Asus Transformer Prime, o primeiro tablet quad-core e que vem equipado com Android 3.2, mas permite actualização online para Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Com excelentes características, este será talvez o tablet que mais poderá competir com o iPad2 da Apple.

Design

Em termos visuais, é simplesmente lindo e elegante, com acabamento metálico, o Transformer Prime é ultra fino e leve. Tem apenas 8,3mm de espessura e pesa 586g.

Performance

Em termos de performance, este tablet está equipado com primeiro processador quad-core NVIDIA Tegra 3 que tem uma performance até 5 vezes superior ao Nvidia Tegra 2, de 1.3GHz e Nvidia GeForce GPU com Android 3.2, e permite o upgrade para Android 4.0. Permite jogar em HD jogos desenvolvidos especificamente para o Tegra 3, ou ligá-lo a TV em Full HD 1080p. O Transformer Prime está tem 1GB RAM, 32GB ou 64GB de armazenamento flash, com possibilidade de expansão até 32Gb com MicroSD.

asus transformer primeÉcran

Com écrã em vidro Corning Gorilla® resistente a riscos e Super IPS+ e ângulo de visualização de até 178º, permite simplicidade na preocupação com o transporte e uma excelente leitura no exterior. Ao nível de som, este tablet Asus vem equipado com tecnologia SonicMaster.

Imagem

Equipado com câmara traseira de 8MP com auto foco, flash LED, sensor CMOS retroiluminado e abertura F2,4 que permite gravar vídeo de 1080p e câmara frontal de 1.2MP para videoconferência.
Além de tudo isto,  pode transformar este fantástico tablet num portátil com o seu teclado Chiclete QWERTY completo e com teclas de função exclusivas Android, o que permite trabalhar em qualquer lugar de forma simples, contando ainda com a mais-valia de a autonomia da bateria ir até 18h. Tem conectividade Wi-Fi pelas normas 802..11 b/g/n, Bluetooth 2.1 e EDR, uma porta USB, leitor de cartões SD microSD.


1 comentário em Asus Transformer Prime

  1. BADCOMPANYBAZ

    Este site é muito bom! Contém notícias uteis e tem um visual fantástico…falta uma pouco de vida mas é fantástico. Continuem com o vosso trabalho !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *