MWC2012 premeia Samsung

samsung-global mobile awards - mwg2012

Nokia 808 PureView é melhor produto na feira

 

A Samsung é a grande vencedora dos Global Mobile Awards que a federação da indústria atribui anualmente. A empresa coreana foi considerada o fabricante do ano e o Samsung Galaxy SII o melhor smartphone de 2011. A Nokia viu os 41 megapixel da câmara do 808 PureView valerem-lhe o prémio “best in-show”.

Não houve grandes surpresas na atribuiçao dos prémios Global Mobile Awards referentes a 2011. A Samsung viu reconhecida a sua estratégia para o mercado mobile e foi considerada o melhor fabricante, tendo visto o Galaxy SII coroado como o melhor smartphone do ano. Já quanto aos tablet, e apesar dos esforços da Samsung, o vencedor também é óbvio: o iPad2 é o melhor tablet de 2011, sendo que a luta promete ser mais renhida em 2012. Depois de conhecermos as propostas da Asus e da Samsung, veremos os que nos reserva o próximo dia 7, dia em que a Apple vai revelar ao mundo ao iPad3.

A melhor App para os consumidores foi produzida pela Rovio e também aqui não há surpresas. Os pássaros levantaram voo e distanciaram-se da concorrência, com o Angry Birds a ser considerada a app do ano para os consumidores.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *