acer Aspire M5 Tecnologia

Aspire M5: a nova família de Ultrabooks da Acer


Os novos ultrabooks da série Aspire M5 atingem níveis de desempenho, conetividade e autonomia sem precedentes.

Os Aspire M5 series são portáteis deslumbrantes de qualquer ponto de vista, a começar pelo design ultraleve e inteligente e passando pelos poderosos processadores e gráficos, tecnologia áudio avançada e conetividade instantânea.

Finos, leves e num formato de 14” e 15”, os Aspire M5 representam a nova experiência de utilização instantânea e mobilidade.

Acer o Aspire M5A primeira coisa que chama a atenção é a nova tampa em prateado metálico que combina com as revolucionárias tecnologias de visualização: isto integra a moldura do ecrã, com cantos cortados em um terço para criar um efeito futurístico. Combinados, os ângulos suaves, as linhas claras e as formas geométricas juntam-me para um “look” minimalista e elegante.

Ao design juntam-se poderosos componentes. Desempenho gráfico de ponta é oferecido pela nova NVIDIA® GeForce® GT640M com 1GB DDR5, compatível com PhysX, que aumenta o detalhe dos jogos para uma imagem mais suave, e Microsoft® DirectX® 11 para um detalhe geométrico análogo aos filmes, curvas perfeitamente definidas e animações verdadeiramente realistas.

A série Acer Aspire M5 está equipada com processadores Intel® Corede terceira geração, que fornecem um desempenho de processamento dinâmico e multitarefas com um menor consumo energético.

A experiência é, no geral, ultrarrápida. O Acer Green Instant-On oferece uma retoma de sistema em 1,5 segundos a partir do modo suspensão. Da mesma forma, o Acer Instant Connect procura e regista automaticamente os pontos de acesso mais visitados, permitindo que os utilizadores se liguem à Internet em apenas 2,5 segundos – quatro vezes mais rápido do que com métodos convencionais.

A Acer lidera a tendência do fino e leve: mesmo com os seus 20 mm de espessura, o Aspire M5 oferece uma drive ótica, teclado chiclete com retroiluminação (14” e 15”) e teclado numérico (só 15”), que oferece um ‘look’ “prosumer” (para profissionais e consumidores), eficiente e confortável.

Um disco rígido amplo oferece espaço de sobra para ficheiros pesados, e um SSD (solid state drive) integrado permite uma retoma de sistema instantânea. Está também disponível uma configuração só com SSD. O SSD permite aos utilizadores aceder aos seus ficheiros mais rapidamente, aumenta a autonomia e torna o sistema mais silencioso.

À boa maneira do Timeline, este Ultrabookoferece 8 horas de autonomia, para um dia inteiro de multimédia e produtividade numa só carga.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *