Colunas náuticas Bose 131 Imagem & som

Colunas náuticas Bose 131 – O melhor som sobre as ondas


Colunas náuticas Bose 131, especialmente concebidas para instalação em embarcações e resistentes à água, ao sol e ao sal.

A ideia por detrás da conceção das colunas náuticas Bose 131 foi a de oferecer aos proprietários de embarcações de recreio a mesma qualidade de som sobre as ondas a que estão habituados a ter em casa. Para tal, as Bose 131 devem ser encastradas em painéis, tendo medidas normalizadas que facilitam a instalação (grelha de 21 cm de diâmetro e profundidade de apenas 8,9 cm).

Normalmente, a qualidade do som de colunas deste género é em grande parte dependente do painel em que são montadas e dos materiais que se encontram atrás dele. A Bose resolveu o problema, assegurando uma grande consistência nos resultados, ao dotar cada coluna de uma pequena caixa com um pórtico, que permite uma reprodução ideal independentemente das condições da instalação, incluindo graves profundos.

Após a instalação, basta ligar diretamente as coluna ao sistema de som da embarcação para obter excelentes resultados e uma reprodução consistente e de alta-fidelidade.

Os resultados são importantes, mas quando estamos sobre as águas, a durabilidade é igualmente fundamental. Por isso, a Bose criou estas colunas náuticas com materiais resistentes e formulados para resistir a condições meteorológicas extremas, incluindo neve, chuva, sal e temperaturas extremas – o que é confirmado por uma garantia de três anos.

O pacote de instalação inclui um par de colunas bem como todos os materiais necessários para a instalação, entre eles cabos de ligação e até um escantilhão para perfuração do painel de instalação, no caso em que este não esteja já presente.

 

A colunas náuticas Bose 131 estão já à venda em Portugal e têm um preço aproximado (par) de 309 euros.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *