galaxy-S-III Mobile

Samsung Galaxy S III disponível em Portugal a partir de 14 de junho


Galaxy S III em pré-venda a partir das  00:00

Depois de ter iniciado hoje a venda do Galaxy S III em 28 países da Europa, a Samsung anunciou que a partir do dia 14 de junho o smartphone estará disponível em Portugal e que as pré-reservas podem ser feitas a partir das 00:00 horas do dia 30 de maio. A Samsung também informou que o Galaxy S III chegará a mais 145 países – Brasil incluído – até julho.

No mercado português os preços do Samsung Galaxy S III variam entre € 749,00 (preço recomendado para aparelhos desbloqueados) e € 599,00 (operadores).

Depois do fenómeno do Galaxy S II, que é um dos top 3 de vendas em Portugal, a Samsung pretende que o novo smartphone seja um triplo fenómeno.  “O Galaxy S III vais vender mais do que qualquer outro aparelho da Samsung”, diz Hugo Braz – Marketing & Trade Marketing Manager na Samsung Electronics.

Tudo indica este smartphone será um sucesso de vendas, apenas 3 semanas após a apresentação estima-se que já existam mais de 9 milhões de encomendas de operadoras de todo o mundo( com excepção dos Estados Unidos).

Com o seu novo smartphone a Samsung aposta na “humanização” do design e na interação com o utilizador. De acordo com Hugo Braz – Marketing & Trade Marketing Manager na Samsung Electronics –   “o Galaxy S III foi feito com o objetivo de facilitar a utilização. O discurso da Samsung é centrado nas pessoas e não no hardware, o importante não é saber que tem um processador quad core, mas sim de que forma essa potência benificia o utilizador”.

Informações detalhadas sobre o Samsung Galaxy S III


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *