Controle Parental da Bitdefender Bitdefender, Segurança, Software

Bitdefender abre teste Beta de Controle Parental que auxilia na comunicação entre pais e filhos


Ajude a testar o novo Controle Parental da Bitdefender que protege as crianças e alivia as preocupações dos pais

Bitdefender-abre-teste-Beta-de-Controle-Parental

Bitdefender Controle-Parental BETA

A Bitdefender®, fornecedora premiada de soluções antivírus inovadoras, lançou uma versão beta pública para testes de um novo sistema de controle parental que visa aumentar a comunicação aberta entre pais e filhos.

Bitdefender-abre-teste-Beta-de-Controle-ParentalO novo Controle Parental da Bitdefender, aberto para teste beta público em 11 de Junho, permite aos pais protegerem seus filhos dos perigos online de maneira simples, checando seus telefones celulares ou qualquer outro dispositivo conectado à internet. Com rastreamento por GPS, os pais sabem onde seus filhos estão para que possam protegê-los de ameaças no mundo real.

O recurso de monitoramento do Facebook identifica os perfis dos filhos, permitindo aos pais monitorarem as contas de redes sociais deles sem estarem necessariamente na lista de amigos. Amplos relatórios descrevem os amigos dos filhos, comentários, postagens, fotos e seus principais interesses.

“O Controle Parental independente está carregado de recursos interessantes que ajudam os pais a administrarem os perigos que seus filhos estão expostos no ambiente online,” disse Mihaela Masdrag, Gerente de Produtos da Bitdefender. “E o mais importante, nosso software de Controle Parental monitora ao invés de bloquear, promovendo uma comunicação honesta entre pais e filhos.”

Controle Parental da BitdefenderPara este fim, os filhos têm que aceitar o aplicativo nas suas contas da rede social, mas os pais também são alertados quando eles o desinstalam. “Uma comunicação aberta ou a leitura da seção Sobre do app permitem que as crianças saibam que estão sendo monitoradas,” disse Masdrag.

O Controle Parental da Bitdefender também dará aos que experimentarem a versão beta a oportunidade de testarem a amigável interface online, que pode ser acessada de qualquer aparelho conectado à internet.

A versão beta do Controle Parental da Bitdefender está disponível para ser testada no endereço: http://www.bitdefender.com/media/html/parental-control/

Imagens via: Freedigitalphotos


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *