brandmymayl Internet

BrandMyMail: Plataforma web de origem portuguesa integra redes sociais e email


Guess What representa plataforma de social media “makeover”

A Guess What PR acaba de se tornar a representante portuguesa da BrandMyMail (www.brandmymail.com), uma plataforma tecnológica que integra conteúdos das redes sociais nos emails. Idealizada por um português e um israelita, a ferramenta permite que utilizadores individuais e empresas personalizem o layout dos emails de forma intuitiva (arrastando os plugins disponíveis), abrindo um novo mundo de potencialidades em branded emails.

O BrandMyMail está disponível gratuitamente online, sendo possível fazer o upgrade para uma versão Premium, com uma anualidade de 30€, que dá acesso a um maior número de funcionalidades. Entre estas, contam-se a configuração de diferentes servidores de email, acesso a estatísticas detalhadas dos envios e incorporação de um maior número de plugins sociais.

A Guess What PR assegura assim a representação comercial exclusiva para o território nacional desta solução que, para Renato Póvoas, Managing Partner da empresa, significa “o reforço da aposta que a agência tem feito na disponibilização de serviços digitais inovadores. O BrandMyMail permite, de forma rápida e simples, configurar as mensagens a enviar incorporando informação das redes sociais, blogs, feeds de RSS, de YouTube, imagens, links e outras funcionalidades sociais. Muito em breve serão lançadas novas funcionalidades Corporate para aproximar cada vez mais esta plataforma das necessidades de comunicação das empresas”.

Uma das funcionalidades corporate disponíveis brevemente será a gestão central de todos os emails de uma organização, onde o departamento de marketing poderá tirar partido do fluxo de email gerado diariamente para posicionar anúncios, informações úteis, redes sociais entre outros, directamente nos e-mails a enviar.

O BrandMyEmail tem captado a atenção dos media um pouco por todo o mundo, tendo sido referenciado por publicações como a Forbes, TechCrunch ou o Mashable. A plataforma regista neste momento 90 novos utilizadores por dia, sendo que a maior parte vem dos Estados Unidos.

 

Sobre a BrandMyMail

A BrandMyMail é uma plataforma tecnológica, criada por Roberto Varela e Limor Schweitzer que permite a empresas ou indivíduos construírem e gerirem uma marca através da integração no email de conteúdos de redes sociais como o Facebook, Twitter, YouTube ou Flickr.

A nova ferramenta de comunicação introduz as novas tendências de comunicação digital com o tradicional mas incontornável email de forma simples, objetiva e não intrusiva.

Recentemente a plataforma foi notícia em media internacionais de referência como a Forbes, TechCrunch e o Mashable.

 

Como pode ser usado o BrandMyMail?

http://blog.brandmymail.com/tutorial

 

Alguns exemplos:

http://pinterest.com/brandmymailcom/brandmymail-user-templates


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *