Apple-iPhone-5 Apple, Gadgets

Pré-encomendas do iPhone 5 ultrapassam os dois milhões no primeiro dia


A Apple anunciou hoje que as pré-encomendas do iPhone 5 ultrapassaram dois milhões de unidades em apenas 24 horas,. Até então o record pertencia ao iPhone 4S, com 1 milhão de unidades vendidas no primeiro dia (mais de 4 milhões em apenas 3 dias).

Ao que tudo indica o novo smartphone da Apple será um sucesso de vendas, a procura pelo iPhone 5 ultrapassou o stock inicial e enquanto a maioria das pré-encomendas serão entregues aos clientes a 21 de Setembro, outras já estão agendadas  Outubro.

“As pré-encomendas do iPhone 5 esmagaram o anterior record detido pelo iPhone 4S e a resposta dos clientes ao equipamento tem sido fenomenal”, disse Philip Schiller, senior vice president of Worldwide Marketing da Apple. “O iPhone 5 é o melhor iPhone até ao momento, o dispositivo mais bonito que já criámos, e esperamos que os clientes o adorem tanto quanto nós.”

Enquanto o iPhone 5 não está disponível aproveite o conhecer um pouco melhor assistindo aos vídeos:

O novos Apple EarPods

Preço e Disponibilidade

O iPhone 5 vai estar disponível em Branco e Prateado ou em Preto e Ardósia, e estará à venda a partir de sexta-feira, 21 de Setembro, às 8:00 horas locais, nas Apple Online Store (www.apple.com), lojas de retalho da Apple e através de operadores e Revendedores Autorizados Apple seleccionados nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Singapura e Reino Unido.

O iPhone 5 vai estar disponível em mais 22 países no dia 28 de Setembro, incluindo Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Suíça.

* LTE está disponível através de operadores seleccionados. As velocidades de rede estão dependentes das redes dos operadores. Consulte o seu operador para mais informações.

** A autonomia da bateria depende das definições do dispositivo, da sua utilização e de outros fatores. Os resultados reais podem variar.

*** Nem todas as funcionalidades são suportadas em todos os países.

Fonte: Apple


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *