Samsung-Galaxy-S-III Mobile

Samsung Galaxy S III com novas cores


Garner Red e Titanium Silver são os novos destaques das paletes de cores da nova estação que chegaram ao Samsung GALAXY S III

A Samsung Electrónica Portuguesa apresentou a nova coleção de cores do seu mais recente smartphone – o Samsung GALAXY S III. Depois do sucesso obtido com a primeira versão de cores, Pebble Blue e Marble White, chegam, agora, duas novas tonalidades – Garner Red e Titanium Silver -, que tornam o Samsung GALAXY S III num smartphone com um design fashion e elegante.

Samsung Galaxy S III: Garner Red e Titanium-Silver

Disposto a revolucionar o mercado desde a sua chegada, o Samsung GALAXY S III apresenta a nova paleta de cores de forma seletiva. Assim, a cor Garnet Red estará disponível no open market, enquanto a cor Titanium Silver estará disponível em exclusivo para os clientes Optimus.

O GALAXY S III é o telemóvel da Samsung que mais vendeu em tão curto espaço de tempo, tendo sido vendidas 20 milhões de unidades em, apenas, 100 dias. Desenhado a pensar nas pessoas e inspirado pela natureza, o Samsung GALAXY S III é um sucesso de vendas e com esta nova oferta de cores, torna-se, ainda mais, atrativo.

Este smartphone é um dispositivo móvel avançado, capaz de reconhecer a voz do utilizador e de compreender as suas intenções, o que permite a partilha de experiências de forma instantânea e muito mais simples, melhorando a experiência interativa entre o dispositivo e o utilizador.

Leia também: Samsung apresenta o Galaxy S III


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *