WD-MY-BOOK-STUDIO Tecnologia, Western Digital

Novo My Book Studio oferece desempenho USB 3.0 ultrarrápido aos utilizadores Mac


A WD, uma subsidiária da Western Digital (NASDAQ:WDC), anunciou uma nova versão do disco rígido externo My Book Studio.

A conetividade USB 3.0 está agora disponível na família de discos My Book Studio, oferecendo velocidades de transferência de dados até três vezes mais rápidas do que USB 2.0. A WD introduziu ainda uma capacidade de armazenamento de 4 TB numa só drive, fazendo do novo My Book Studio a solução perfeita para efetuar cópias de segurança a grandes quantidades de conteúdos digitais. O disco My Book Studio está protegido por uma caixa de alumínio de alta qualidade e está disponível em modelos de 1 TB, 2 TB, 3 TB e 4 TB.

Novo My Book Studio oferece desempenho USB 3.0 ultrarrápido aos utilizadores Mac

As funcionalidades e benefícios do My Book Studio são populares junto dos profissionais criativos e utilizadores Mac graças à sua compatibilidade com o Apple Time Machine, que protege e salvaguarda os conteúdos digitais profissionais e pessoais. O My Book Studio inclui a função WD Security, que permite aos utilizadores proteger o seu disco com password e criptografia de hardware para uma camada adicional de segurança contra acessos indesejados ao disco e aos seus conteúdos.

“O My Book Studio da WD com USB 3.0 fornece velocidades de transferência incríveis e mantém as ligações standard USB e FireWire que os utilizadores preferem,” disse a propósito Jim Welsh, vice-presidente executivo e diretor-geral da divisão de produtos de eletrónica de consumo da WD. “A combinação de grande capacidade de armazenamento, caixa em alumínio, criptografia de hardware e compatibilidade com o Apple Time Machine oferece aos utilizadores Mac um sistema rápido, seguro e completo para preservar os seus conteúdos valiosos.”

Preço e disponibilidade

O disco externo My Book Studio inclui uma garantia de três anos e está disponível online a partir de www.wdstore.com e através da rede de distribuidores da Western Digital. O PVP do My Book Studio com 1 TB é 139,90 euros; com 2 TB é 179 euros; com 3 TB é 219 euros e com 4 TB é 329 euros. A WD vai continuar a disponibilizar o seu My Book Studio com USB 2.0 e FireWire 800 para sistemas mais antigos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *