Video Converter Ultimate 6.0 Software

O novo Wondershare Video Converter Ultimate 6.0 para Windows chega ao Brasil


A Wondershare Software Co. Ltd., fabricante de software para Windows e Apple OS X com presença mundial, apresenta o novíssimo Video Converter Ultimate no idioma português, trazendo uma interface renovada e ainda mais moderna. Depois do grande sucesso da família 5.0 do conversor mais vendido da Wondershare, agora chega ao Brasil a primeira versão 6.0.

Ao mesmo tempo em que o programa conta com as mesmas funções básicas, como a de converter qualquer formato de vídeo, a nova versão o faz parecer como se fosse praticamente outro programa. A interface é completamente nova, mais intuitiva, mais bonita e seu design segue uma linha mais moderna com cores mais sóbrias.
A primeira diferença que se destaca é a facilidade com que o usuário agora escolhe o formato de conversão. Os perfis agora podem ser encontrados facilmente no lado direito da janela principal do programa.
O novo processo de conversão é muito mais rápido, já que conta com uma tecnologia de última geração da APEXTRANSTM. A nova versão 6.0 supera em 30 vezes a velocidade de conversão das versões anteriores, permitindo que o usuário economize o seu tempo ao converter seus DVDs de filmes, shows ou séries preferidas.

Wondershare_Video_Converter Ultimate_6.0_Formatos
A grande novidade é que o Video Converter Ultimate 6.0 é completamente compatível com o novo Microsoft Windows 8, como não podia deixar de ser. Com isso, esta versão dá um passo mais em direção às novas interfaces multi-plataformas, sendo a mais moderna que a Wondershare já lançou.

Outra novidade que o programa traz aos usuários que queiram utilizar o programa para baixar vídeos da internet é o próprio buscador web que já vem inserido no programa. Desta forma, torna-se muito mais prático buscar e fazer o download dos vídeos em qualquer página web.

Para os usuários que utilizam muito esta função, uma alternativa seria ativar a extensão que o Video Converter Ultimate instala no navegador de internet padrão. Com ela, o programa identifica automaticamente os vídeos que poderão ser baixados ao navegar na internet, sem precisar abrir o programa e fazer a busca do vídeo novamente.

As funções de edição da nova versão 6.0 também foram aprimoradas. Agora o usuário poderá escolher, além dos efeitos que já estavam disponíveis na versão anterior, 12 novos efeitos que deixarão o vídeo ainda mais atraente. Com um simples clique, o vídeo ficará com uma parência antiga, futurista, de uma pintura a óleo ou como um desenho de rabiscos. Também poderá ser possível adicionar flocos de neve ou bolhas coloridas às imagens deixando o vídeo mais divertido.

Wondershare_Video_Converter Ultimate_6.0_Efeitos

O usuário ainda poderá gravar os vídeos editados em DVD, incluindo um menu de DVD com foto e música de fundo, ou salvá-los em qualquer formato compatível com os mais modernos smartphones, tablets e videogames.

Wondershare_Video_Converter Ultimate_6.0_Recursos

Disponibilidade e preço


2 comentários em O novo Wondershare Video Converter Ultimate 6.0 para Windows chega ao Brasil

  1. Carlos Silva

    Uma boa opção para quem não pode comprar os produtos da Adobe. Faz ideia do preço em Portugal?
    Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *