King-Kong: GALAXY NOTE 10.1 Mobile

Samsung “REINVENTA” Lisboa através da arte de BEN HEINE


Ben Heine “Recria” Lisboa usando as ferramentas dos Galaxy Note II 4G e Galaxy Note 10.1, em vez de utilizar papel e lápis.

No âmbito do lançamento do Samsung GALAXY NOTE 10.1 e GALAXY NOTE II, a Samsung Electrónica Portuguesa desafiou o artista Ben Heine para ‘dar asas à sua criatividade’. O artista belga que ficou conhecido por juntar, nas suas criações, fotografia e desenho, não dispensou a oportunidade e esteve em Portugal, durante cinco dias, para redesenhar Lisboa aplicando o conceito ‘pencil vs camera’, diretamente num GALAXY NOTE 10.1 e num GALAXY NOTE II. Os novos equipamentos da Samsung, ambos equipados com a S-Pen, são verdadeiras ferramentas de trabalho ao serviço da criatividade.

Através da câmara integrada nos novos dispositivos da família GALAXY NOTE, e da liberdade criativa que a S-Pen permite, Ben Heine rendeu-se a Lisboa e criou verdadeiras obras de arte, dos locais e monumentos mais emblemáticos de Lisboa. Para Heine, “Lisboa é uma cidade encantadora e o simples facto de poder desenhar os seus bairros, repletos de inspirações a cada esquina, é maravilhoso.

Flying-Tram-in-Lisbon-(Ben-Heine)

Se a isto juntarmos um Samsung GALAXY NOTE, o resultado final é, ainda, mais surpreendente porque este é um equipamento que consegue libertar o nosso espírito mais criativo. É divertido, extremamente intuitivo e quando começamos a trabalhar nele, não queremos parar”.

Lisbon-Fever-(Ben-Heine)

O artista refere, ainda, que considera o GALAXY NOTE 10.1um dispositivo revolucionário e ideal para pessoas criativas, pois pode ser utilizado como uma nova ferramenta de expressão – para partilhar ideias e sentimentos – e porque pode potenciar as habilidades dos artistas, ampliando as suas fontes de inspiração. Acredito que, de futuro, vamos poder encontrar um grande número de artistas a trabalhar em dispositivos digitais, como o NOTE 10.1”.

King-Kong-making

A Samsung acompanhou, todos os passos de Ben Heine por Lisboa e todo o processo criativo, que pode, agora, ser visto, na íntegra :

Esta iniciativa é verdadeiramente impressionante e foi com muito orgulho que nos associámos a este artista excecional”, refere Hugo Braz, Mobile Division Marketing Head da Samsung Electrónica Portuguesa.

O GALAXY NOTE 10.1 e GALAXY NOTE II apresentam, ambos, a caneta S-Pen com níveis de precisão elevados e ecrãs de 10.1 e 5.5 polegadas, garantindo uma experiência de visualização imersiva e a possibilidade de explorar a criatividade como nunca um telemóvel ou tablet alguma vez permitiram.


3 comentários em Samsung “REINVENTA” Lisboa através da arte de BEN HEINE

  1. Paulo Andrade

    Já experimentei o Galaxy Note 10.1 e posso dizer que é fabuloso.Ainda não o pude comprar, mas deve ser o meu presente de Natal 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *