D-Link DCS-7010L Segurança, Tecnologia

D-Link revoluciona a segurança em Videovigilância IP com a primeira gama de Câmaras Cloud para empresas


A D-Link apresenta as primeiras câmaras de Videovigilância IP com funcionalidades Cloud dentro da sua gama de soluções profissionais: os modelos DCS-6010L e DCS-7010L.

Ambas as câmaras IP são compatíveis com a tecnologia mydlink Cloud Services, que permite visualizar e gerir as soluções de Videovigilância (até 99 câmaras IP e gravadores de vídeo em rede NVR) em qualquer momento, a partir de qualquer lugar, através de um simples browser no portal http://eu.mydlink.com ou com a aplicação gratuita mydlink lite, disponível para iPhone/iPad/Android. Adicionalmente existe a aplicação mydlink+ (0,79 euros) para Tablets, que permite visualizar até quatro câmaras em simultâneo.

A inovadora abordagem Cloud da D-Link permite controlar edifícios, salas e exteriores de forma remota a partir de smartphones e Tablets iOS/Android com uma gestão completa da funcionalidade das câmaras (resolução, brilho/contraste, zoom, som, etc.) e podendo capturar imagens no próprio dispositivo móvel, ou gravar e armazenar imagens através de um dispositivo NVR (Network Video Recorder) ou localmente nas próprias câmaras, já que todas dispõem de slot para cartões micro SD. Graças à tecnologia mydlink Cloud Services, as empresas poderão configurar o seu sistema de uma maneira rápida e sem grandes requisitos, o que reduz o custo de propriedade e os custos associados à rede. Além disso, estas câmaras IP podem ser configuradas para enviar imagens por email, quer por tempo programado ou sempre que detectem movimento.

D-Link DCS-6010L

A DCS-6010L é uma câmara IP “domo” fixa com conectividade Wireless para colocação em tectos e paredes. É de tipo “fisheye”, e a sua óptica oferece uma visualização panorâmica de 360°, ideal para monitorizar com uma só câmara todos os ângulos de salas, escritórios e halls. Integra um sensor CMOS de 2 Megapixel e atinge uma resolução máxima de 1600×1200 pixels. Dispõe de sensor de movimento, microfone de 2 vias e suporte ONVIF. Além disso, o seu design foi galardoado com o prestigioso prémio Rede Dot Design Award 2012.

D-Link DCS-6010L

D-LINK DCS-7010L

A DCS-7010L é uma câmara IP de exterior para dia e noite com certificação IP-66 para resistir às mais adversas condições climatéricas. Com resolução HD de 1280×800 pixels e sensor CMOS de 1 Megapixel, integra LED infravermelhos para visão nocturna com alcance de 10 metros. A compressão é feita nos formatos H.264, MPEG-4 e Motion JPEG. Suporta alimentação PoE (Power Over Ethernet) e é compatível com ONVIF, a interface standard para Videovigilância IP. Dispõe de slot para gravação local em cartões microSD.

D-LINK DCS-7010L

“No actual clima económico, as empresas não se podem dar ao luxo de serem vítimas de roubo, mas também não podem gastar muito dinheiro para proteger os seus activos”, explica Antonio Navarro director de marketing e vendas da D-Link Iberia. “A integração de funcionalidades cloud no nosso amplo portefólio de soluções de Videovigilância IP dá-lhe uma nova dimensão de flexibilidade e gestão através de uma oferta de câmaras e soluções de armazenamento para a gravação, que se interligam na nuvem para criar sistemas de Videovigilância IP profissional a preços muito competitivos e sempre com a grande vantagem de poderem ser geridos remotamente a partir de smarphones e tablets”.

Para mais informações, visite www.dlink.pt


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *