Samsung Galaxy Camera Gadgets, Imagem & som

Samsung Galaxy Camera com Android Jelly Bean já está disponível Portugal


A Samsung Electrónica Portuguesa anunciou, no passado dia 13 de dezembro, o lançamento no mercado nacional, do dispositivo mais desejado do ano – a GALAXY Camera. Desvendada, pela primeira vez, em Agosto no decorrer da IFA, a GALAXY Camera invade, hoje, as lojas nacionais e promete revolucionar o universo da fotografia, através de uma performance única, combinada com as melhores funcionalidades do sistema Android™ 4.1 (Jelly Bean) e a liberdade de uma conectividade 3G + Wi-Fi. Estas são as características que posicionam a GALAXY Camera como a primeira Connected Camera do mundo, que permite aos utilizadores fotografar, editar e partilhar imagens/vídeos de alta qualidade, em qualquer lugar e em qualquer altura, diretamente através do dispositivo.

Samsung Galaxy Camera com Android Jelly Bean

A Samsung é única, na medida em que é a única empresa que consegue conjugar tecnologias móveis e imagem digital de ponta, para criar um produto tão inovador quanto este. A colaboração entre as áreas de negócio de Mobile e Digital Imaging permitiu à Samsung oferecer, ao consumidor, a primeira Connected Camera do mundo, um produto que me deixa extremamente orgulhoso. Uma Connected Camera deve ser capaz de oferecer, aos utilizadores, liberdade total para capturar fotografias e vídeos vívidos e de elevada qualidade, quando e onde desejarem, e partilhá-los, no momento, nas redes sociais, com família e amigos, sem qualquer tipo de restrições de uma câmara convencional. A GALAXY Camera permite estes luxos e muitos mais, num design cativante e num user interface simples e bastante intuitivo” afirmou JK Shin, Presidente da Divisão de IT & Mobile Communications da Samsung Electronics.

Samsung Galaxy Camera

Mas o que destaca a GALAXY Camera das restantes câmaras, e o que a posiciona como a primeira Connected Camera do mundo é a sua conectividade 3G + Wi-Fi, que oferece aos utilizadores um mundo ilimitado de partilha e atividades que, até então, apenas eram possíveis em smartphones. Partilhar imagens em redes sociais como Facebook, Twitter, Pinterest ou, até mesmo, na aplicação pré-instalada Instagram, nunca foi tão fácil, e as funcionalidades possíveis graças ao Wi-Fi com Dual Band e Channel Bonding proporcionam uma velocidade alucinante.

A GALAXY Camera também oferece excelentes imagens quando em movimento, superando, facilmente, qualquer câmara de smartphone existente. Com uma lente de 21x super long zoom e um sensor super-bright 16M BSI CMOS, a GALAXY Camera incorpora, ainda, a tecnologia ‘Smart Mode’ da Samsung – um conjunto de 15 modos/configurações de fotografia que se transportam, para qualquer imagem, um aspeto profissional, agora acessível a qualquer um. Independentemente da ocasião, a tecnologia ‘Smart Mode’ da GALAXY Camera oferece imagens incrivelmente detalhadas que tornam a fotografia mais fácil e divertida.

Samsung Galaxy Camera com uma lente de 21x

Uma vez capturada, os utilizadores podem desfrutar da imagem no ecrã HD Super Clear Touch de 4.8 polegadas (121.2mm) que pode ser utilizado para muito mais que visualização de fotos – permite edição profissional de fotografia através do ‘Photo Wizard’ (que oferece um conjunto de 35 ferramentas de edição, apenas possíveis graças ao processador quad-core ultrarrápido) ou do ‘Paper Artist’ (aplicação que se tornou famosa no GALAXY Note II, que permite simples e rápidas edições).

A GALAXY Camera está equipada com a versão Android 4.1 (Jelly Bean), proporcionando aos utilizadores acesso a mais de 600.000 apps, atualmente disponíveis no Google Play. O sistema operativo permite, ainda, um suporte de navegação completo e a capacidade para personalizar a câmara de acordo com as necessidades criativas de cada utilizador.

Galaxy Camera Android Jelly-Bean

A GALAXY Camera marca a próxima etapa na história das câmaras fotográficas e estamos particularmente orgulhosos por apresentá-la, hoje, aos consumidores portugueses”, afirma Nuno Parreira, Division Head da Divisão Mobile da Samsung Electrónica Portuguesa. “A GALAXY Camera combina tudo o que de melhor a fotografia tem para oferecer, numa camara dedicada, com as funcionalidades e liberdades apenas possíveis em smartphones de topo. Sem dúvida que este produto marca o arranque de uma nova era e, depois da GALAXY Camera, a fotografia nunca mais será a mesma”.


2 comentários em Samsung Galaxy Camera com Android Jelly Bean já está disponível Portugal

  1. Cleiton Johnson

    A informação de que é a primeira câmera com conectividade do mundo é falsa. Existe uma câmera da própria samsung SH100 e outros modelos como a ST80, WB150, ST200 e outras mais, que já possuem esta função. E saíram antes do que a coolpix da nikon e a Lumix FX90 da Panasonic. depois veio a da Sony atrasada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *