D-Link-DIR-626L-Cloud-Router Tecnologia

D-Link anuncia o Router Cloud DIR-626L com controlo parental através de iPhone/iPad/Android


A D-Link, fornecedor global de soluções de redes para consumidores e empresas, anuncia o lançamento em Portugal do Router Cloud D-Link DIR-626L. Desenhado para ser o núcleo da vida digital dos consumidores, este novo router oferece não só uma elevada velocidade de rede e cobertura WiFi N, como também conta com novas funções de segurança, incluindo funcionalidades tão necessárias nos dias de hoje como o controlo parental.

D-Link DIR-626L Cloud Router

D-Link DIR-626L Cloud Router

Assuma o controlo com mydlink™ Cloud Services

Os Routers Cloud da D-Link, como este novo DIR-626L, ajudam a monitorizar e controlar a rede doméstica a partir de qualquer lugar através da plataforma mydlink™ Cloud Services. Pode-se aceder aos routers através de qualquer browser graças ao portal mydlink™ (http://eu.mydlink.com) ou através de um iPhone, iPad ou dispositivo Android com a aplicação gratuita mydlink™ lite. Assim, é possível ver que membros da família se ligam à Internet e que páginas visitam, algo muito útil para os pais. Basta tocar no ecrã para os pais também poderem evitar que outros dispositivos não desejados se liguem à sua rede doméstica, por exemplo os computadores ou smartphones dos filhos durante as horas de estudo. É, ainda, possível programar notificações via email de cada vez que um dispositivo se liga à rede doméstica, sendo que o responsável pela rede também recebe alertas por email em caso de tentativas de intrusão.

Interface mydlink no iOS/Android

Interface mydlink no iOS/Android para controlo de sites visitados nos routers Cloud da D-Link

Servidor multimédia com D-Link Shareport™ Mobile

Um disco rígido ou qualquer dispositivo de memória USB pode ser ligado à porta USB do DIR-626L para reproduzir vídeos e música em streaming num computador portátil ou dispositivo móvel, independentemente de estarem ligados à rede (instalada ou WiFi) ou remotamente. Para o acesso através de smartphones e tablets está disponível a aplicação gratuita D-Link SharePort™ Mobile para iOS e Android, com uma atraente interface táctil distribuída por tipos de ficheiros entre fotos, filmes, música, etc. O D-Link SharePort™ Mobile também funciona como armazenamento remoto para permitir ao utilizador criar a sua própria nuvem pessoal, já que permite gravar as fotos, vídeos ou ficheiros no dispositivo de armazenamento ligado à porta USB dos routers, uma função muito prática tanto para realizar backups de segurança remotos como para dispor de maior capacidade de armazenamento, dadas as limitações dos smartphones e tablets quanto a memória local.

Os espaços de armazenamento partilhados podem ser personalizados criando-se contas separadas para controlar o acesso ao disco USB, de forma que a música possa ser partilhada com vários utilizadores enquanto os ficheiros pessoais continuam a ser privados. Os Routers Cloud com a tecnologia SharePort™ Mobile podem ser usados também como leitores multimédia com tecnologia DLNA para servir ficheiros em streaming a dispositivos compatíveis DLNA como a Boxee Box da D-Link, consolas de videojogos, Smart TV, etc.

Configure uma rede de forma instantânea com o Quick Router Setup (QRS) Mobile

Os Routers Cloud da D-Link podem ser configurados de forma muito simples com a aplicação gratuita QRS (Quick Router Setup) para iPhone/iPad e Android. Basta ligar o router, abrir a aplicação e seguir uma série de simples passos para estabelecer uma rede wireless em casa sem sequer precisar de um computador. Uma vez criada a rede, os novos dispositivos podem ser adicionados de forma segura só com um toque num botão, através de Wi-Fi Protected Setup (WPS). A encriptação WPA/WPA2 e um firewall integrado SPI e NAT asseguram que os dados enviados de forma wireless estão sempre protegidos.

Desfrute da alta velocidade WiFi graças à conectividade Wireless N

O Router Cloud DIR-626L cria uma rede wireless WiFi N rápida e fiável para distribuir Internet de banda larga aos dispositivos da casa. O amplificador de alta potência do router aumenta o sinal, enquanto a tecnologia de antena inteligente transmite múltiplos fluxos de dados ao fazer o sinal WiFi ressaltar nas paredes para ser enviado aos cantos mais afastados. Outra função de destaque do DIR-626L é que inclui Quality of Service (QoS) que optimiza o tráfego de rede para aplicações de Voz IP e videoconferência, como os jogos online que utilizam chat de voz. O Router Cloud D-Link DIR-626L já se encontra à venda em grandes superfícies e estabelecimentos especializados a um preço PVP de 54 euros.

Assista ao vídeo sobre a família mydlink Cloud

Site Oficial: http://www.dlink.com/


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *