Tecnologia

D-Link lança a primeira Câmara Cloud de monitorização de exteriores para casa e escritório


A D-Link, fabricante global de soluções de redes e comunicações para consumidores e empresas, aumentou o seu portefólio de Câmaras Cloud com o modelo DCS-2332L, uma câmara IP com conectividade WiFi N, e a DCS-2310L, de características similares mas com alimentação PoE (Power Over Ethernet). Ambas as câmaras destacam-se por ser as primeiras da gama mydlink Cloud (acesso à imagem e som da câmara IP a partir de iPhone/iPad/Android) preparadas para a instalação em exteriores, já que contam com a certificação IP65, o que significa que estão completamente seladas e protegidas contra o pó ou a chuva.

Por sua vez, a funcionalidade mydlink™ Cloud permite gerir as câmaras e aceder a imagens e som ao vivo a partir de qualquer computador com ligação à Internet, ou através de qualquer smartphone ou tablet com iOS ou Android, graças à aplicação gratuita “mydlink lite”.

Assista ao vídeo demo para iPhone:

A Câmara Cloud D-Link DCS-2332L tem conectividade Wi-Fi, pelo que é ideal para sítios onde é difícil contar com uma ligação de dados por cabo (por exemplo, num terraço ou numa garagem). A DCS-2310L, por sua vez, graças ao suporte PoE (Power Over Ethernet), pode receber energia e dados através do cabo de rede, sendo uma solução perfeita para instalação em lugares onde não existe alimentação eléctrica.

D-Link DCS-2310L / DCS-2332L

Ambos os modelos suportam vídeo em alta resolução HD 720p e estão equipados com sensores CMOS de 1 Megapixel, assegurando uma imagem rica em detalhes e de nitidez cristalina. As duas câmaras integram infravermelhos para visão nocturna e sensores de movimento. Também é possível activar o envio de imagens por correio electrónico por tempo programado ou sempre que for detectado movimento.

Além de estarem preparadas para gravar imagens para um gravador de vídeo em rede (por exemplo, o DNR-322L da D-Link), ambas as câmaras contam com uma slot para cartões microSD para gravação local. As câmaras anunciadas hoje pela D-Link vêm com a funcionalidade Zero Configuration, que configura e sincroniza automaticamente as câmaras uma vez ligadas a um router da D-Link. Isto faz com que seja mais fácil que nunca adicionar novas câmaras a uma conta mydlink Cloud.

Assista ao vídeo explicativo:

Definitivamente, ambas as câmaras são perfeitas para a videovigilância de exteriores da casa mas também dos espaços de pequenos empresários que queiram dar ao seu negócio a tranquilidade que um sistema de Videovigilância IP proporciona, com uma configuração mínima e preços muito competitivos: 369 euros para a DCS-2132L e 386 euros para a DCS-2332L.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *