Fujitsu_Display_P27T-7_LED Tecnologia

Novos ecrãs Fujitsu elevam patamar da ergonomia e permitem que um smartphone funcione como PC


  • Ecrãs ergonómicos mais nítidos e mais pormenorizados garantem confortável experiência de visionamento
  • O Smartphone pode funcionar como PC móvel através da nova tecnologia MHL
  • Modelos que cumprem os novos padrões ENERGY STAR® 6.0, incluindo o ecrã QHD de 27 polegadas

Fujitsu anuncia hoje uma nova geração de ecrãs que levam a ergonomia do ambiente de trabalho a um novo patamar, com ecrãs mais nítidos, mais pormenorizados e mais confortáveis de usar do que nunca. Para os utilizadores intensivos, que passam o dia sentados à frente do ecrã no escritório, o monitor é uma interface indispensável. Escolher um modelo ergonómico que seja suave para os olhos pode fazer toda a diferença no conforto do utilizador e ajudar a reduzir as doenças relacionadas com o esforço visual.

Comparados com os modelos anteriores, os novos ecrãs Fujitsu são mais bem iluminados, altamente luminosos, mais fáceis de ajustar e, no entanto, consomem até 60% menos energia do que antes. A mais recente linha de ecrãs LED da Fujitsu oferece a mais vasta gama de opções para empresas, uma selecção de ecrãs com dimensões entre as confortáveis 22 polegadas e as imensas 27 polegadas, e modelos totalmente ergonómicos ajustáveis em altura e nível, que permitem mudar o posicionamento com a ponta dos dedos.

Fujitsu Display P27T-7 LED

Fujitsu Display P27T-7 LED

 

A nova linha de ecrãs Fujitsu é composta por três modelos – a Linha P, concebida para profissionais, a elegante Linha X, e a completa Linha B. No topo da gama, o ecrã P27T-7 LED da Linha P da Fujitsu é um dos primeiros do sector com 27 polegadas e Quad High-Definition (QHD) preparado para cumprir os exigentes requisitos de poupança de energia dos padrões ENERGY STAR® 6.0, ao mesmo tempo que proporciona uma experiência de visionamento confortável e envolvente.

Fujitsu Display X23T-1 MHL

Fujitsu Display X23T-1 MHL

 

A nova geração de ecrãs Fujitsu também integra a tendência crescente da mobilidade na empresa, apresentando suporte para tecnologia MHL (Multi High Definition Link) no ecrã X23T-1 da Linha X da Fujitsu. Isto permite que os donos de um smartphone usem o seu telefone como um mini-PC, ao aumentarem o seu ecrã para as dimensões de um ecrã normal via MHL, e usando um teclado e um rato preparados para Bluetooth. Não só o grande ecrã é mais conveniente do que um smartphone para trabalhar em documentos Office enquanto se está fora do escritório, como o ecrã tem a vantagem de carregar a bateria do telemóvel através do cabo MHL.

 

Fujitsu Display B22T-7 LED proGREEN

Fujitsu Display B22T-7 LED proGREEN

Preços e disponibilidade

Já disponível na região da Europa Continental, Médio Oriente, África e Índia (CEMEA&I), a nova gama de ecrãs Fujitsu apresenta preços a partir de 309 euros.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *