My Net Wi-Fi Range Extender Tecnologia, Western Digital

WD anuncia o My Net Wi-Fi Range Extender, um novo produto que aumenta instantaneamente a cobertura da rede Wi-Fi doméstica


O novo produto da WD My Net Wi-Fi Range Extender  promete resolver o problema da falta de sinal nas redes WI-FI domésticas. Um sistema avançado com uma matriz de 3×3 antenas amplia o alcance da rede doméstica sem fios, oferecendo maior fiabilidade e maiores velocidades de transferência.

 My Net Wi-Fi Range Extender  3

Na sequência da introdução da sua primeira linha de produtos destinados a redes domésticas sem fios, a aclamada família de routers HD dual band My Net, o My Net Wi-Fi Range Extender oferece uma mais rápida, mais forte e mais fiável cobertura do acesso sem fios para computadores, smartphones, tablets, consolas de jogos, leitores multimédia, Smart TVs e outros dispositivos Wi-Fi usados em casa e que sofrem com problemas de acesso por falta de sinal.

“O lar digital de hoje está cheio de múltiplos dispositivos Wi-Fi ligados em simultâneo a transmitir vídeos, músicas e programas de TV em serviços com o Netflix™, Hulu Plus™, VUDU® e outros,” explica Juan Sanz, Country Manager para Portugal e Espanha na divisão de Branded Products da Western Digital. “O My Net Wi-Fi Range Extender oferece maiores velocidades a maiores distâncias, permitindo streaming de conteúdos HD para as zonas mais remotas da casa.”

My Net Wi-Fi Range Extender

O poder do My Net Wi-Fi Range Extender provém do seu sistema de antenas MIMO (multiple input, multiple output) numa configuração de 3×3, comparativamente aos desenhos 2×2 da maioria dos produtos concorrentes. Este desenho dá aos consumidores a capacidade de alargar significativamente a cobertura do sinal Wi-Fi transmitido a partir dos seus routers, permitindo-lhes assim disfrutar de conteúdos HD de vídeo, jogar online e até fazer videochamadas a partir de qualquer ponto da casa, com a maior velocidade Wireless-N possível.

Este Range Extender dual band também inclui uma porta Gigabit Ethernet, de forma a poder também fornecer conetividade de alta velocidade a equipamentos que tenham apenas ligação de rede cablada.

A instalação e configuração do My Net Wi-Fi Range Extender é um processo simples de dois passos – não existe sequer CD com drivers nem software a instalar. Os consumidores podem usar a funcionalidade Wi-Fi Protected Setup (WPS) para ligar o Range Extender à sua rede sem fios premindo apenas um botão. Depois basta usar as luzes indicadoras da potência do sinal no painel frontal do equipamento para encontrar o local ideal para o colocar.

O My Net Wi-Fi Range Extender é compatível com qualquer router e gateway que possua certificação Wi-Fi, bem como com qualquer norma Wi-Fi, incluindo 802.11a/b/n e até ao novíssimo standard 802.11ac.

Preço e disponibilidade

O My Net Wi-Fi Range Extender já está disponível em pontos de venda selecionados e a partir da loja online wdstore.com com um preço aproximado de €89,90.

Mais informações em http://www.wdc.com/en/products/products.aspx?id=890


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *