Apple, Jogos, Mobile, Notícias

Infinity Blade está disponível gratuitamente para iOS até 21 de Fevereiro


Se existem títulos, que rapidamente se tornaram em fenómenos de popularidade numa plataforma devido à sua originalidade, o Infinity Blade é um desses exemplos. O original jogo na terceira pessoa é actualmente um dos maiores sucessos de vendas para iPhone, iPad e iPod. Mas, se nunca teve oportunidade de experimentar o Infinity Blade, aproveite porque agora é gratuito, embora por um tempo limitado.

O Infinity Blade é um jogo de fantasia na terceira pessoa onde a acção e a dose certa de estratégia desempenham um papel preponderante para ganhar experiência e derrotar de forma progressiva adversários cada vez maiores e mais poderosos. A acção é protagonizada através de duelos de espadas, integrados num ambiente que empresta várias inspirações à época medieval, apesar de se tratar de uma realidade fantasiosa.

Talvez para perceber a jogabilidade única e o bom detalhe gráfico deste título terá que o experimentar. Mas a boa notícia é que não terá que desembolsar nem um cêntimo, já que o jogo encontra-se pela primeira vez disponível de forma gratuita na App Store do iTunes. A razão prende-se por este título ter sido escolhido pela Apple como a App da semana, uma iniciativa que a empresa de Cupertino promove de forma regular. Por essa razão o Infinite Blade estará disponível gratuitamente até dia 21 de Fevereiro.

infinity_blade_free_02

O popular jogo para iOS custa normalmente $5,99 (cerca de 4,5 euros , 11.73 reais) por isso é um bom negócio para si caso já quisesse experimentar o jogo antes, mas ao mesmo tempo não o atraiu desembolsar qualquer quantia. É compatível com o iPhone 3GS ou superior, iPod Touch e iPad, o que significa que qualquer usuário do iOS pode usufruir de horas de diversão e não ter misericórdia pelos inimigos no jogo.

O Infinity Blade foi lançado em Dezembro de 2010 e rapidamente se tornou num jogo emblemático para o iPhone. Aliás a Apple aproveitou a sua popularidade para demonstrar o poder de processamento gráfico do iPhone 4 na altura do seu lançamento. Apesar do jogo já ter mais de dois anos de existência e entretanto a sua sequela (Infinity Blade II) ter saído, o original ainda é considerado um exemplo impressionante de um bom título, mesmo tendo em consideração os avanços actuais no poder de processamento e renderização gráfica.

No geral, é um dos jogos mais populares de sempre no iTunes App Store. Foi também o primeiro jogo do iPhone a utilizar a tecnologia Unreal Engine 3 da Epic Games que absolutamente definiu a tecnologia de ponta ao nível gráfico para plataformas móveis. Finalmente o Infinity Blade recebeu quase 65.000 avaliações de cinco estrelas na App Store demonstrando bem a popularidade que atingiu fruto como é óbvio da sua qualidade.

infinity_blade_free_03

Sem mais palavras deixamos-lhe os links abaixo para que possa desfrutar este título. Mas lembre-se, só o pode descarregar gratuitamente até dia 21 deste mês.

Download: Infinity Blade (iTunes App Store Portugal)
Download: Infinity Blade (iTunes App Store Brasil)


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *