Optimus-L-Series-II Mobile

LG apresenta a nova geração de smartphones da Série L


A LG vai prosseguir a sua aposta no Design e irá apresentar na edição deste ano do Mobile World Congress (MWC) a série LII. A bem sucedida série L conhece um novo capítulo ao incorporar as últimas tendências ao nível do design e da inovação tecnológica. Com mais de 10 milhões de smartphones Maximo L vendidos nos primeiros 10 meses desta gama, a série LII pretende dar continuidade ao sucesso alcançado com o seu estilo sofisticado e funcionalidades diferenciadoras.

A série LII é fiel ao apurado sentido estético da primeira série L, mas procura ao mesmo tempo introduzir um toque mais refinado nos terminais da gama. A filosofia de design da Série L incorpora assim 4 novos elementos: layout de peça única, contornos trabalhados a laser, capa traseira com brilho e botão home com iluminação Smart LED.

Optimus-L-Series-II-1_L7_L5_L3

Mas as novidades trazidas pela série LII não se esgotam aqui e a gama irá contar com novidades ao nível da experiência de utilização. O leque de funcionalidades UX (user-experience) exclusivas LG foi alargado e ao QuickMemo juntam-se o QuickButton e o Safety Care. O primeiro permite aos utilizadores personalizarem uma hotkey para que este inicie uma aplicação/função à sua escolha, tal como a câmara, o browser ou até o QuickMemo. Já o segundo oferece três opções – Desvio de Chamadas de Emergências, Aviso de Não-Utilização do telemóvel e Aviso de Localização – que podem ser programadas para contactar familiares ou amigos em caso de emergência.

A experiência de utilização na série LII é também melhorada através dos ecrãs IPS de alta-resolução e do aumento da durabilidade da bateria dos terminais.

“A LG já deu provas de que não receia romper com os padrões no que respeita a estilo e design e a nova série LII é prova viva desse espírito pioneiro” afirma Young Soh, Marketing Manager na área de Mobile Communications da LG Portugal. “ Esperamos que as inovações que introduzimos à série L continuem a cativar os consumidores”

O Maximo L3II será o primeiro smartphone desta nova série a ser lançado em Portugal, no princípio do 2º trimestre de 2013. A disponibilidade do Maximo L5 II, Single Core de 1GHz, com ecrã de 4” e bateria de 1,700mAh e do Maximo L7II, Dual Core de 1GHz, com ecrã IPS de 4.3” e bateria de 2,160mAh, será anunciada mais tarde.

Maximo-L3-II

Especificações do Maximo L3II:

Processador: 1 GHz Single-Core (MSM7225A)

Memória: 2 GB eMMC/ 512MB RAM / Micro SD

Ecrã: 3.2” QVGA

Câmara: 3.0MP FF

Sistema Operativo: Android 4.1 Jelly Bean

Bateria: 1540mAh Li-Ion

Tamanho: 102.6 x 61.6 x 11.85 mm


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *