Acer-Iconia-B1-16-GB Mobile

Acer anuncia novo tablet de baixo custo, o Iconia B1 de 16GB


A Acer anunciou um novo tablet Acer Iconia B1-A71 com 16GB. Apresentado no Consumer Electronics Show (CES) numa versão com 8GB, o Iconia B1-A71 foi desenvolvido tendo em mente consumidores que procuram um dispositivo acessível, utilizadores que desejam um equipamento fácil de utilizar e transportar, mas também as famílias em busca de um novo tablet para as crianças. Com 7 polegadas – o mesmo tamanho de uma folha de livro convencional – o ecrã é confortável para leitura de ebooks, navegar na web, jogar e ver vídeos.

O Acer Iconia B1 é fácil de transportar e manejar. O canto triangular na parte inferior esquerda do tablet facilita a utilização com uma mão só e a sua dimensão de 7 polegadas permite guardar o dispositivo, confortavelmente, no bolso de um casaco.

Acer-tablet-Iconia-B1-16-GB

Este novo tablet da Acer vem equipado com um processador dual-core a 1.2GHz e roda o sistema operativo Android Jelly Bean e a tela(ecrã) tem uma resolução de 1024 x 600 px (WSVGA). O Iconia B1 inclui uma câmara frontal que permite a realização de videoconferências. A câmara está localizada no canto superior direito e também funciona em modo paisagem, permitindo aos seus amigos ficaram enquadrados durante o chat.

O Iconia B1 é um dispositivo acessível de entrada de gama, da família de produtos da Acer, e oferece uma excelente relação qualidade-preço. Disponível em versões de 8GB ou 16GB com opção de expansão de capacidade via leitor de cartões microSD™, o Iconia B1 é o excelente equipamento para principiantes ou crianças.

Acer-Iconia-B1-16-GB

Em Portugal o Iconia B1 com 16GB tem disponibilidade prevista para o final de Março e um preço de 139 euros. Não temos informação acerca do preço que será praticado no Brasil.

Site Oficial:

Global: http://www.acer.com/worldwide/

Brasil: http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/home

Portugal: http://www.acer.pt/ac/pt/PT/content/home


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *