Power GVT Destaques, Internet, Notícias, Tecnologia

Conheça a Power GVT, a melhor banda larga do Brasil


Acessar a internet em alta velocidade é o grande sonho dos brasileiros. Infelizmente muita gente ainda tem que conviver com a lentidão das conexões de banda larga 3G e seus planos ilimitados. Ilimitados até a página 2, essa é a verdade. Esse tipo de conexão não só é lenta como também é cara e instável. Mas o que as pessoas que usam esse tipo de internet não sabem é que existem excelentes opções no mercado. A internet banda larga da GVT é um ótimo exemplo de um serviço de qualidade. Mais que isso: é sinônimo de ultravelocidade. Para quem quer fugir das armadilhas, da cobrança de excedentes e realmente conhecer o que é navegar a vontade precisa conhecer a Power GVT.

Disponível em várias cidades do Brasil, a internet banda larga da GVT vai surpreender quem está acostumado a navegar na internet a velocidades de, no máximo, 1 Mbps. Pelo mesmo preço de um plano de banda larga 3G comum o usuário pode navegar sem problemas a velocidades a partir de 15 Mbps, ou seja 15 vezes mais veloz. Com essa velocidade toda o internauta vai ter a noção exata do que realmente é ter internet ilimitada e de alta velocidade em casa. Isso é banda larga na melhor definição do termo. Como se não bastassem há planos com velocidades de até 150 Mbps. E tudo por preços que não estouram o orçamento de ninguém. Por menos de 100 reais por mês (no Plano 25 MB) o usuário navega sem preocupação e com toda comodidade, usufruindo de um serviço de qualidade superior.

Para quem duvida, a prova de que a internet banda larga de GVT é a melhor do Brasil vem de uma das revistas de tecnologia mais importantes do país, a Info Exame. A publicação elegeu a Power GVT a melhor larga pela quarta vez seguida. Ou seja, não sou eu quem está dizendo, é a opinião de uma revista de renome. Quer um atestado de qualidade melhor que este? Falando em qualidade, o que torna o serviço realmente interessante não é só a velocidade, mas também a estabilidade e a segurança. Isso é garantido por uma rede de fibra ótica jovem e 100% digital. Também pudera, só assim para garantir downloads e uploads ilimitados e sem cobranças de excedentes.

Num país em que proliferam CPIs para investigar a qualidade do serviço prestado pelas operadoras de telefonia, a GVT se apresenta como uma alternativa decente. A Power GVT é um verdadeiro oásis no deserto oferecendo preço justo e velocidade surpreendente. Agora, para quem acha que só ultravelocidade não basta, o serviço ainda dá acesso gratuito a 1 milhão de músicas, além de 50 mil vídeos e shows exclusivos que podem ser acessados 24 horas por dia através do PMC na GVT TV, no computador e em dispositivos móveis.

A internet da GVT por tudo o que foi dito acima já é show de bola. Mas a empresa ainda oferece serviços adicionais para os clientes. Para aqueles preocupados com a segurança háproteção contra invasão e antivírusfirewallcontrole de conteúdo e backup (para não perder dados importantes). Em caso de problemas os clientes ainda podem contar com o SOS Computador, que oferece suporte técnico 24 horas por dia por telefone ou o acesso remoto.

Pensa que acabou? Não, tem mais. Os fanáticos por jogos que contratarem o serviço de banda larga da GVT contam com um excelente desconto para acessar o game online World of Warcraft. Os clientes do Power GVT tem acesso a todas as raças e podem baixar pacotes de expansão gratuitos.

Resumindo: quem está cansado da lentidão da sua banda larga atual, tem motivos de sobra para trocar para a GVT e usufruir de um serviço veloz, barato e confiável, e que não foi eleito o melhor do Brasil por acaso. Para obter mais informações sobre planos e preços acesse o site da GVT: http://www.gvt.com.br/PortalGVT/Residencial/Banda-Larga/Planos.

 

*Você acabou de ler um artigo patrocinado


2 comentários em Conheça a Power GVT, a melhor banda larga do Brasil

  1. Sintia

    Oi Boa noite meu namorado mora em Antônio Carlos em um sítio, fica no endereço alto vila doze referência reserva ambiental, santa Catarina, queriamos muito internet lá, quanto custaria?

    • Olá Sintia,
      Agradeço a sua visita ao Techenet, mas, infelizmente, não a posso ajudar. Essa questão deve ser colocada às operadoras que cobrem a região em que vive o seu namorado.

      Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *