Mobile, Notícias, Redes sociais

Facebook Home chega à Google Play


A maior rede social do mundo surpreendeu a imprensa internacional, quando no seu último evento anunciou que ia se estrear no mercado de Launchers para Android. Apesar das magnífica oferta de substitutos do lançador por omissão do Android, o Facebook Home promete uma navegação no seu smartphone orientada para a sua vida social em vez das aplicações que tem instaladas. E, a boa notícia é que já está disponível para o seu Android.

Como era esperado, o Facebook Home acaba de ser lançado na loja Google Play e é uma novidade pelo menos para todos os usuários que têm a sorte de possuir um do conjunto restrito de smartphones compatíveis. O Facebook Home vem pré-carregado no smartphone HTC First, que para já apenas está disponível para compra nos estados unidos.

img_facebook_home_02

No entanto, quem possuir um HTC One, HTC One X, HTC One X, Samsung Galaxy S III e Samsung Galaxy Note II também pode descarregar o Facebook Home. De salientar que o aplicativo também é compatível com o Samsung Galaxy S 4, embora a mais recente máquina da Samsung ainda não se encontre à venda.

De acordo com o Facebook, o aplicativo requer que os usuários do Android instalem a última versão do Messenger e do Facebook. O Facebook Home na sua versão 1.0 está disponível como download gratuito através da loja Google Play e deve ser totalmente compatível com smartphones de média/alta gama com o Android 4.0 e superior.

Contudo, além dos smartphones que mencionámos anteriormente e que foram correctamente testados pelo Facebook, terá que testar por si já que a rede social não suporta para já o lançador em outros dispositivos. Pode consultar o Link para download no final deste artigo.

img_facebook_home_03

Site Oficial: Facebook
Sistema Operativo: Android 4.0 ou superior
Download: Facebook Home


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *