Google-X-Phone Mobile

Google X Phone só deve ser lançado em Agosto


Ao que tudo indica, a Google deverá atrasar o lançamento do Google X Phone, o primeiro smartphone resultante da aquisição da Motorola pelo gigante americano, depois dos primeiros rumores indicarem a conferência de desenvolvedores de Maio como o momento para a apresentação do aparelho que é aguardado com muita expetativa.

Não se conhecem muitos dados sobre a nova aposta da Google depois da linha Nexus, mas seria o primeiro smartphone a ter a nova versão do sistema Android, o 5.0 ou Key Kime Pie. Contudo, este atraso pode levar a que o Nexus 4 tenha essa honra.

E quanto às especificações técnicas, os rumores são mais do que muitos e a maior parte das vezes contraditórios. Diz-se que a tela terá 4,7 ou 5 polegadas; que virá equipado com um processador NVidia Tegra 4i ou com um Qualcomm dual-core; e que terá câmeras de 16/5 megapixels ou de 10/3 megapixels.

Só por aqui não será nada de verdadeiramente impressionante e o objetivo da Google é concorrer diretamente com o iPhone e com a linha Galaxy da Samsung. O que se sabe é que Larry Page afirmou recentemente: “Quando o seu smartphone cair ele não se deve quebrar. Há um potencial real para inventar novas e melhores experiências”, disse o líder da Google, que se mostrou confiante com o trabalho desenvolvido: “Estou muito entusiasmado com os próximos produtos da Motorola que acabei de ver”.

Via International Business Times


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *