Teenage Mutant Ninja Turtles: Corrida no Telhado Jogos, Mobile

Nickelodeon lança a primeira App Mobile inspirada na famosa série ‘Tartarugas Ninja’


‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Corrida no Telhado’ é o nome da aplicação mobile disponível a partir de hoje em exclusivo para iPhone, iPad e iPod Touch.

O Nickelodeon lançou hoje a sua primeira aplicação mobile a nível mundial, disponível em mais de 150 países e 8 línguas, incluindo português, com o nome ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Corrida no Telhado’. A aplicação recomendada a maiores de 9 anos, apresenta as personagens e ambientes em 3D, baseados na série gerada por computador (CG-animated) e está disponível em exclusivo para iPhone, iPad e iPod Touch, pelo valor de 1.79€.

TMNT-CORRIDA-NO-TELHADO-PT
Nesta aplicação, os fãs vão poder juntar-se a Leonardo, Rafael, Donatelo e Miguel Ângelo num combate ninja sem fim para salvar a cidade de Nova Iorque do invasor Kraang e da destruição total. No jogo, os jovens assumem o papel da sua Tartaruga favorita e vão poder correr, saltar e lutar, percorrendo os telhados de Nova Iorque e aplicando os famosos golpes de Ninjutsu para lutar contra os inimigos.

À medida que os jogadores vão derrotando os seus inimigos, são acumuladas moedas que podem ser trocadas por energia extra, armas ou objetos. Ao recolher esferas de energia, o ‘Medidor de Energia’ do jogador vai enchendo, o que mantém o malvado Kraang longe do seu caminho. Quando o ‘Medidor de Energia’ fica completo, o jogo entra no modo “Turtle Time” – um modo de combate especial, em que a cena do jogo é ampliada e abrandada, e o jogador tem que reagir numa sucessão rápida, atingindo múltiplos inimigos em simultâneo, numa sequência de luta emocionante.

Para melhorar a experiência deste jogo, os fãs podem visitar o ‘Turtle Lair’ onde é possível desbloquear personagens, comprar energia extra e atualizar as armas e materiais da sua Tartaruga, utilizando as moedas acumulados no jogo ou através de uma conta no iTunes. A atualização dos equipamentos influencia o ranking de recolha de moedas, a drenagem e recarga do ‘Medidor de Energia’, aumenta a resistência do jogador a alguns obstáculos do jogo e permite avançar mais depressa para qualquer secção já jogada, recebendo moedas adicionais.

O Teenage Mutant Ninja Turtles: Corrida no Telhado estará disponível em Português, Inglês, Alemão, Francês, Holandês, Italiano, Espanhol (América Latina) e Espanhol (Espanha) através do link: https://itunes.apple.com/pt/app/teenage-mutant-ninja-turtles/id619517698 ou diretamente na App Store.

Em www.tmntrooftoprun.com os fãs podem saber mais detalhes sobre esta aplicação (site internacional).

Em Portugal, o canal estará a divulgar a app no seu Facebook e no site onde a aplicação é destaque na secção MOBILE iPhone e iPad. A divulgação inclui ainda o formato Mrec e leaderboard que liga diretamente para app store.

As ‘Tartarugas Ninja’ estrearam no Nickelodeon, nos EUA, a 29 de setembro de 2012, tendo tido um sucesso imediato, atingindo quase 12 milhões de espetadores durante a semana de estreia. Divertida e com mais ação do que nunca, a série explora o companheirismo de quatro irmãos adolescentes que estão a aprender a tornar-se independentes, à medida que tentam desvendar o mistério da sua existência e crescer para se tornarem heróis dentro da meia concha que está destinada a fazer parte de si.

As ‘Tartarugas Ninja’ vão para o ar regularmente no Nickelodeon Portugal de segunda a sexta, às 17h45 e 19h25, e aos fins de semana, às 18h35.

 

Sobre o Nickelodeon

O Nickelodeon é o canal infantojuvenil mais visto em todo o mundo. Com o lançamento do Nickelodeon Portugal, a 1 de Junho de 2005, a companhia passa a atingir 50 milhões de pessoas na Europa através dos canais da marca ou de blocos de programação e estende a sua presença a 165 países por todo o mundo. O Nickelodeon Portugal alia-se ao universo de canais Nickelodeon, de que fazem parte países tão distintos como os Estados Unidos, Japão, Brasil e Austrália, onde o Nickelodeon é líder de audiências no Universo infantil.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *