Gadgets, Mobile, Notícias

Samsung Galaxy S4 vai chegar ao Brasil dia 30 – Conheça os modelos e os preços


A Samsung anunciou esta sexta-feira que o novo Galaxy S4 vai começar a ser vendido no Brasil no dia 30 de Abril. Para marcar esta data a empresa vai acompanhá-la por um evento próprio de apresentação no Rio de Janeiro. Mas que versões pode esperar do Galaxy S4 e a que preços? Saiba mais de seguida.

O Galaxy S4 vai chegar já dia 30 de Abril ao Brasil e estará disponível em duas versões: uma com conectividade para redes 4G e outro modelo com 3G apenas. A versão 4G será equipada pelo chipset quad-core Qualcomm Snapdragon e a versão 3G será equipado por sua vez com um chip Exynos octa-core. A pré-venda vai ocorrer no dia 27 de Abril, em dois shoppings de São Paulo — o Iguatemi e o JK Iguatemi — e nas quatro lojas da marca Samsung da cidade.

Quanto aos preços da nova “bomba” da Samsung, o modelo 4G será comercializado por 2.499 reais e a versão 3G estará disponível por 2.399 reais. Ao que tudo indica o modelo base a estar disponível de forma imediata será o de 16GB de armazenamento. A Samsung não confirmou se outros modelos com maior capacidade vão estar disponíveis no futuro. Contudo caso o espaço seja um problema pode sempre contar expandir a memória interna por intermédio de um cartão microSD ,como já tínhamos referido no anúncio oficial do dispostivo.

Uma boa notícia é que o Galaxy S4, não estará disponível de forma exclusiva a nenhuma operadora de telemóvel o que torna a sua compra mais fácil e atraente. O único problema que infelizmente é comum em qualquer mercado que este dispositivo será vendido, é precisamente o preço algo proibitivo.

img_samsung_galaxys4_brasil_02

Mas com todas as características de topo e o uso extensivo de sensores de movimento, tornam o Galaxy S4, um dos smartphones mais evoluídos tecnológicamente de sempre. E afinal a Samsung tem que recuperar a quantia avultada que investiu no evento de apresentação do seu smartphone de alta-gama, certo?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *