Samsung Galaxy S4 Mobile, Notícias

Samsung revela versão atualizada de um robusto Galaxy S4 resistente a água


Uma coletiva de imprensa foi realizada pela Samsung nesta última terça-feira (23) com o objetivo de anunciar seu mais recente smartphone top de linha, o Galaxy S4. Durante a coletiva, o presidente da filial da Samsung em Dubai, Young Soo Kim, revelou que a multinacional coreana está trabalhando em uma versão atualizada do Galaxy S4 mais robusta e resistente a água.

Ao ser questionado acerca dos motivos que fizeram com que a Samsung não tenha equipado seu potente Galaxy S4 com uma tecnologia que o torne resistente a água, Kim respondeu apenas que durante as próximas semanas um robusto Galaxy S4 a prova d’água e de poeira será anunciado.

Versão atualizada e resistente a água do Galaxy S4 poderá ser lançada durante as próximas semanas

Versão atualizada e resistente a água do Galaxy S4 poderá ser lançada durante as próximas semanas (Foto: Divulgação)

O conceito de smartphone a prova d’água não é novo para a Samsung. Em janeiro, a gigante coreana anunciou o Galaxy XCover 2, um smartphone super resistente a água, areia e poeira desenvolvido principalmente para consumidores mais radicais ou atletas.

Atualmente, o Xperia Z é o smartphone a prova d’água da Sony que vem ganhando grande destaque com seu inovador design, batizado de OmniBalance. A nova aposta da Sony foi projetado com o objetivo de equilibrar tecnologia e design através de um painel frontal de vidro com superfície lisa e um revestimento reflexivo aprimorado. O Xperia Z apresenta bordas arredondadas e suaves, além de superfícies reflexivas em todos os lados, unidas por uma estrutura inovadora que protege todo o aparelho da ação da água e da poeira.

Infelizmente, Kim não se aprofundou acerca das características desta nova versão do Galaxy S4, o que não nos permite saber se ele será equipado com o mesmo recurso presente no Galaxy XCover 2 ou se ele usará o mesmo conceito que a Sony traz no Xperia Z. A Samsung pode ainda, anunciar uma nova tecnologia que poderá revolucionar o conceito de smartphone resistente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *