Galaxy S4 passa em teste de resistência Mobile, Notícias

Tela do novo Galaxy S4 passa em teste de resistência a risco e arranhões


O Galaxy S4 é novo smartphone top de linha da Samsung que apresenta em sua especificações a impressionante tecnologia da Corning, o Gorilla Glass 3. De acordo com a própria Corning, esta última geração de vidro temperado é três vezes mais resistente que a anterior. E é com o objetivo de testar essa resistência que um proprietário decidiu testar a tela do seu novo Galaxy S4.

Em um vídeo divulgado no YouTube pelo canal Szabolcs Ignacz, a tela do novo Galaxy S4 é posta em contato com diversos objetos que podem danificá-la e que são usados frequentemente pelas pessoas, como: facas, chaves e moedas. Durante o teste, o proprietário do top de linha da Samsung tentou arranhar seu display com uma caneta, três facas, um molho de chaves e diversas moedas, mas sem sucesso algum. A tela do smartphone se manteve sem qualquer risco ou arranhão.

Com esse vídeo podemos concluir que a Samsung está investindo na produção de um smartphone bem mais resistente e durável, características essenciais nos smartphones atuais.

Confira abaixo o teste:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *