Vende neto recém-nascido pelo Facebook

Vende neto recém-nascido pelo Facebook

A polícia indiana prendeu um homem que tinha vendido o neto recém-nascido através do Facebook por menos de mil dólares. O comprador da criança foi contatado através do Facebook e foi por meio da rede social que todos os detalhes do negócio foram delíneados.

O avô raptou a criança com o auxílio de dois funcionários do hospital onde o bebé nasceu – uma enfermeira e um funcionário de laboratório. Enganou primeiro a filha, dizendo-lhe que a criança tinha morrido, e depois concretizou o negócio.

O comprador do bebé foi contatado via Facebook e foi através da rede social que o negócio se concretizou. E como se não bastasse, os vendedores até puseram fotografias do bebé no seu perfil do Facebook.

Avô e cúmplices foram detidos pela polícia indiana e o comprador será também ele interrogado. O bebé foi resgatado doente e teve de receber assistência hospitalar antes de ser devolvido à mãe, separada do marido desde fevereiro, revela o Diário de Notícias.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *