Samsung Galaxy S4 com o software Knox Mobile, Segurança

Galaxy S4 aprovado pelo Departamento de Defesa dos estados Unidos


A Samsung anunciou que o seu mais recente smartphone, o Galaxy S4, foi aprovado pelo Departamento de Defesa Norte Americano.

O Samsung Galaxy S4 é o primeiro smartphone Android a satisfazer os exigentes requisitos de segurança daquele organismo. A partir de agora, militares e funcionários governamentais poderão utilizar o S4 para aceder às redes do Departamento de Defesa.

Esta notícia é, sem dúvida, uma grande conquista da Samsung e vem coroar os seus esforços para entrar no exigente mercado corporativo e governamental, até agora dominado pelos aparelhos BlackBerry.

No início deste ano, a gigante Sul Coreana, anunciou o lançamento do Samsung Knox, um software desenvolvido para os utilizadores que necessitam de redobrar as suas medidas de segurança, para poderem ter acesso às redes seguras dos seus locais de trabalho.

Samsung-Knox

Samsung KNOX™ is the comprehensive enterprise mobile solution for work and play. With the increasing use of smartphones in businesses, Samsung KNOX™ addresses the mobile security needs of enterprise IT without invading the privacy of its employees. (Foto: Reprodução/Samsung)


Neste momento o Samsung Knox só está disponível para o Galaxy S4, mas posteriormente será instalado em outros dispositivos da empresa.

O Samsung Galaxy S4 é o mais recente smartphone da empresa sul coreana e, até agora,em termos de performance não tem rivais à altura.

Se desejar saber mais informações sobre o Samsung Knox siga este link: http://www.samsung.com/global/business/mobile/solution/security/samsung-knox#con02

Fonte da notícia: Associated Press


2 comentários em Galaxy S4 aprovado pelo Departamento de Defesa dos estados Unidos

  1. Sérgio Silva

    Não tem rivais a altura! Só se for por causa do software de segurança pq em termos gerais o HTC One está mais que a altura e em termos de construção tem uma construção e um nível bem superior ao S4.

    • Olá Sérgio,
      Agradeço a sua observação, na realidade o que quis dizer foi que em termos de performance não tem rivais à altura. Não me referia à qualidade de construção e muito menos ao design.
      Já está corrigido 🙂
      Obrigado pela sua visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *