Jogos, Mobile, Tecnologia

Nvidia Shield é lançada em Junho e custará 349$


A Nvidia revelou hoje que a sua consola portátil chega em Junho deste ano pelo preço de 349$ (aproximadamente de 270€).

Ainda pouco se sabe sobre os pontos de venda europeus, mas na América a Shield irá ser vendida nas lojas GameStop, Newegg, Micro Center e Canada Computers. Os que escolheram receber informações da consola no website da mesma podem fazer a pré-reserva a partir de hoje. As pré-reservas para os restantes começam a 20 de Maio.

A Shield foi apresentada em Janeiro deste ano e conta com um ecrã táctil de 5 polegadas e é capaz de correr jogos a partir do PC (desde que o computador em questão disponha de uma GTX 650 ou superior). Eis as informações completas da portátil, segundo a Nvidia:

  • Tegra 4 – O processador portátil mais rápido do mundo fornece fantásticos gráficos e desempenho graças aos 72 cores GPU, 4 cores CPU e 2GB de RAM.
  • Comando e grelha de botões – Controlos precisos graças aos dois sticks analógicos, um D-Pad, gatilhos analógicos esquerdo e direito, botões de ombro e botões A/B/X/Y.
  • Ecrã multi-táctil – 5 polegadas, 720p para visuais de alta-definição.
  • Altifalantes integrados – Personalizados e optimizados, com sistema bass reflex.
  • Android Puro – Último sistema operativo Android Jelly Bean da Google, para acesso a jogos Android e apps.
  • E mais – 16 GB memória, GPS, Bluetooth 3.0, uma mini-saída HDMI, micro-USB 2.0, slot de armazenamento microSD, e saída stereo headphone jack 3.5-mm.

Artigo com a cortesia do Gamer Source. Para mais novidades sobre videojogos visite www.gamer-source.net


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *