Redes sociais

Os dois vídeos mais vistos no YouTube em Portugal e Brasil


Os vídeos que portugueses e brasileiros mais viram esta semana no Youtube têm em comum o serem de comédia. Mas esta é a única afinidade. Os brasileiros optaram pelo humor inteligente da produtora Porta dos Fundos, enquanto os portugueses se deliciaram com uma brincadeira à derrota do Benfica frente ao Futebol Clube do Porto.

A produtora Porta dos Fundos é um caso sério de sucesso no YouTube brasileiro. Publicando novos vídeos todas as segundas e quintas-feiras, tem milhões de visualizações. Resultado de uma parceria entre o site de humor Kibe Loco e a produtora Fondo Filmes lançou o seu primeiro filme no canal YouTube em Agosto de 2012 e a partir de então não tem parado de bombar. O vídeo Michelangelo teve j´mais de 1.100 mil visualizações.

Confira o sketch Michelangelo:

Já os portugueses divertiram-se com uma legendagem falsa a um ataque de riso no que parece ser um programa de culinária. A legendagem feita por Sider Lima não deve ter agradado aos benfiquistas, mas foi vista por quase 400 mil pessoas. No passado fim-de-semana o Benfica foi derrotado no Estádio do Dragão por um golo já no período de compensações e viu o Futebol Clube do Porto assumir a liderança do campeonato antes da última jornada.

Confira o vídeo “senhora húngara comenta…


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *